Comprei uma placa mae, acionei a garantia do produto

Inpower
Bento Gonçalves - RS
16/02/2024 às 17:50

Entao comprei o produto no site da Kabum, a Inpower era vendedora do produto adiquerido. Depois de umas 2 semanas usando o produto ela simplesmente parou de funcionar.
    Entrei em contado com o vendedor ai tudo certo, me mandaram enviar o produto ate eles, 5 dias depois eles receberam o produto cancelaram a conversa que estava rolando entre nos. E agora ja faz mais de 30 dias que estao com eles e nada de me mandarem uma resposta.

SIMPLESMENTE IGNORARAM TUDO e nao consigo nenhum contato com eles.

LOJA QUE NUNCA RECOMENDO PRA NINGUEM!!!

17/02/2024 às 11:21

Olá Everton, boa tarde.

Everton, tomei ciência do seu caso pelo reclame aqui, e seguirei dando as devidas tratativas e o total suporte.
    Primeiramente pedimos desculpas por qualquer desconforto causado a você.

Recebi sua insatisfação, e estou em contato para que possamos solucionar o caso da melhor forma possível, tudo bem?
    Tentei ligar algumas vezes para você, porém acredito que não poderia me atender no momento.

Everton, a nossa empresa segue alguns processos internos no qual precisa ser seguido e infelizmente demanda tempo para solucionar.
    Mas verifiquei o seu pedido, e já está em finalização do processo, basta você retornar o meu e-mail com as informações solicitadas para que possamos seguir com as devidas tratativas.

Aguardo seu retorno.

Att, Inpower

01/03/2024 às 23:52

Esta tudo certo ja tive o reembolso do produto e o atendimento foi otimo!

Está com problemas com Inpower?