cooktop veio danificado

Inpower
21/02/2024 às 00:00

Recebi dia 25/01 um cooktop que veio danificado com vidro totalmente quebrado, realizei pelo site Casasbahia, tirei fotos, reenviei o produto para trocarem dia 31/01 e até hoje não recebi outro equivalente.
    só respondem email dizendo que não encontraram, que houve muitas devoluções, depois de muitas ligações, dia 16/02 me prometeram enviar, depois dia 19/02 me deram um código de rastreamento pela atendente Gabriela que parece ser falso
    TI276095975BR e nunca atualiza no site dos Correios, quero a troca e não reembolso pois ja se passou muito tempo e o preço que paguei não consigo mais comprar outro apenas se for valor atualizado e corrigido

22/02/2024 às 13:10

Olá, boa tarde!

Fabio, primeiramente pedimos desculpas por qualquer desconforto causado a você.
    Não é essa experiência que gostaríamos de passar aos nossos clientes.

Tentei ligar para você algumas vezes porém não consegui contato, o seu pedido foi despachado e está viagem sob o rastreio TI276096199BR com previsão de entrega para o dia 23/02/24, por algum motivo os correios mudou o seu rastreio e não foi repassar a nossa.

Em caso de dúvidas, você pode nos contatar pelo telefone disponibilizado abaixo, que estamos a disposição.

TELEFONE: 113223-0050
    RAMAL: 1160

Atenciosamente, Inpower | Nilkelly

22/02/2024 às 17:12

Estranho o codigo de rastreio mudar
    Hoje dia 22/02/24 liguei e confirmei de manhã

Está com problemas com Inpower?