Demora em enviar o Produto, mesmo pagando o frete expresso

Inpower
19/02/2024 às 20:42

Comprei um produto caro, para presentear uma pessoa, e escolhi o frete mais caro que é o expresso, programado para daqui 1 dia.
    E nada do produto ser enviado, e nem nota fiscal do mesmo ser emitida!
    Preciso que cumpram o prazo, ou cancelem o pedido para que eu possa comprar de outra empresa séria, que cumpra os prazos.

20/02/2024 às 13:59

Olá boa tarde!

Rodrigo, recebi a sua insatisfação pelo reclame aqui.

Pedimos desculpas por qualquer desconforto causado a você, não é esse experiência no qual gostaríamos que nossos clientes tivessem.

Conforme informado em linha para você, o seu pedido foi coletado na data do dia 19/02/23 em nosso C.D, até o fim do dia você conseguirá acompanhar a sua entrega pelo site da JAMEF, solicitamos prioridade em sua entrega, tá bem?

Caso deseje nos contatar deixo abaixo o nosso telefone e meu ramal.

11 3223-0050
    Ramal 1160

Espero ter ajudado você.

Qualquer dúvida estou a total disposição. :)

Atenciosamente, Inpower | Nilkelly

22/02/2024 às 10:36

Olá, apesar de ter tido o contato, ainda não foi entregue, previsão era ontem dia 21, hoje é dia 22 e pelo rastreio o produto nem chegou ao armazem de entrega.
    Se puderem solicitar a jamef que entreguem o quanto antes, agradeço.

23/02/2024 às 08:45

Olá, gostaria de obter algum e-mail de contato, sobre o produto, realmente, atrasaram 1 dia da entrega, mas entregaram, o problema é que o produto não agradou durante os testes, tentei algumas configurações, mas demonstrou incompatibilidade com algumas funções do computador do presenteado. Como faremos o processo de devolução?

Está com problemas com Inpower?