PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Descaso com o cliente

Inpower
Bocaiúva - MG
17/05/2024 às 07:45
ID: 188970459
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Fiz a compra 701-*******868 de uma JBL Extreme no dia 11/05/2024 no site da Amazon. Onde o vendedor da Amazon é a loja é a Inpower, a previsão máxima de entrega era dia 14/05/2024.

    Fiz o pedido confiando no prazo, pois era um presente para data do dia 15/05.

    O status do pedido já alterou por 3 vezes, primeiro aumentou a data limite para dia 20, depois para dia 24. No site da Amazon já tem 2 dias que a entrega está na minha cidade e já saiu para entrega, mas até agora, nada. Muita falta de compromisso com o cliente

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    17/05/2024 às 10:23

    Bom dai, Alex.

    Tudo bem?

    Inicialmente pedimos-lhe desculpas pelo ocorrido, porém segue alguns esclarecimentos referente ao seu pedido.

    O senhor realizou a compra pela modalidade Amazon Full, ou seja, todos os nossos produtos já estão no estoque da amazon, assim a amazon não depende em nada da nossa loja, já que utilizamos o espaço da amazon paara deixar todas as nossas mercadorias disponíveis para venda por eles.

    Assim, como todos os nossos produtos já estão em poder da Amazon, eles são responsáveis pela captação dos clientes, recebimento dos pedidos, aprovação do pagamento, faturamento do pedido, separação da merrcadoria, despacho e entrega do produto ao cliente, não existe nenhuma etapa que a nossa loja precisa intervir, já que tudo e feito pela amazon, a úndia exigência da Amazon e que a loja abasteça semanalmente os estoque deles com os nossos produtos.

    Já abrimos chamado já que é a única alternativa que a amazon autoriza e disponibiliza para loja e o chamado.

    Dessa forma, por se tratar da modalidade full até mesmo o atendimento ao cliente e feito pela amazon, eles não passam nenhuma orientação apra loja conseguir orientar os clientes.

    Att.

    Wander Silveira
    (11) 3223-0050- ramal 1138

    Consideração final do consumidor

    14/06/2024 às 13:38

    Reclame aqui é uma ótima solução

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    8
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Regular
    REGULAR
    6.7/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Inpower?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade