Descaso com o cliente

Inpower
Bocaiúva - MG
17/05/2024 às 07:45

Fiz a compra 701-*******868 de uma JBL Extreme no dia 11/05/2024 no site da Amazon. Onde o vendedor da Amazon é a loja é a Inpower, a previsão máxima de entrega era dia 14/05/2024.

Fiz o pedido confiando no prazo, pois era um presente para data do dia 15/05.

O status do pedido já alterou por 3 vezes, primeiro aumentou a data limite para dia 20, depois para dia 24. No site da Amazon já tem 2 dias que a entrega está na minha cidade e já saiu para entrega, mas até agora, nada. Muita falta de compromisso com o cliente

17/05/2024 às 10:23

Bom dai, Alex.

Tudo bem?

Inicialmente pedimos-lhe desculpas pelo ocorrido, porém segue alguns esclarecimentos referente ao seu pedido.

O senhor realizou a compra pela modalidade Amazon Full, ou seja, todos os nossos produtos já estão no estoque da amazon, assim a amazon não depende em nada da nossa loja, já que utilizamos o espaço da amazon paara deixar todas as nossas mercadorias disponíveis para venda por eles.

Assim, como todos os nossos produtos já estão em poder da Amazon, eles são responsáveis pela captação dos clientes, recebimento dos pedidos, aprovação do pagamento, faturamento do pedido, separação da merrcadoria, despacho e entrega do produto ao cliente, não existe nenhuma etapa que a nossa loja precisa intervir, já que tudo e feito pela amazon, a úndia exigência da Amazon e que a loja abasteça semanalmente os estoque deles com os nossos produtos.

Já abrimos chamado já que é a única alternativa que a amazon autoriza e disponibiliza para loja e o chamado.

Dessa forma, por se tratar da modalidade full até mesmo o atendimento ao cliente e feito pela amazon, eles não passam nenhuma orientação apra loja conseguir orientar os clientes.

Att.

Wander Silveira
    (11) 3223-0050- ramal 1138

14/06/2024 às 13:38

Reclame aqui é uma ótima solução

Está com problemas com Inpower?