PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Descaso com o consumidor

Inpower
Bom Jesus - RN
18/06/2024 às 16:10
ID: 191092539
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Olá, efetuei uma compra de um Playstation 5 na loja Inpower e para minha surpresa a nota fiscal não acompanhou a compra. Entrei em contato com o chat da empresa eles pediram para eu mandar meu e-mail eu enviei mas até agora não obtive solução. Já entrei em contato várias vezes toda hora aparece o nome de um atendente mas ninguém fala comigo descaso total a gente paga tão caro num produto o mínimo que a loja tem que fazer por nós é ceder a nota fiscal afinal pagamos impostos Essa é a minha última tentativa de pedir a nota fiscal da minha compra espero que não seja necessário entrar com processo, pois se a loja não manda está sonegando imposto isso é [Editado pelo Reclame Aqui]. Não era necessário o cliente pedir a nota fiscal e sim a loja enviar mas já que não enviou não sei por qual motivo peço por gentileza que enviem. Não quero expor a loja apenas quero meu problema resolvido aguardo o contato com solução.
    Não consigo enviar os anexos dos atendimentos mas estou em posse de todos.
    A compra foi feita na loja oficial Inpower da shoppe na live 06/06 e vem postergando até a presente data.
    Estou muito chateada porque a plataforma também não toma providência.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/06/2024 às 10:32

    Bom dia, Marisa.

    Tudo bem?

    Conforme contato realizado hoje via Whats, reforço nosso pedido de desculpas pelo ocorrido, segue as informações passadas.

    Estou entrando em contato para entender o que aconteceu, pois enviamos uma cópia da DANFE simplificada na caixa, além disse disponibilizamos na compra da senhora, mas o que mas me deixou preocupado e que não recenderam o seu e-mail, pode me mandar para onde a senhora enviou o e-mail.

    Mas não se preocupe que já estou lhe enviando aqui a cópia da NF, NF enviada via anexo de mensagens pelo Whats.

    Dessa forma, contamos com a sua compreensão, bem como pela avaliação positiva da nossa loja e do nosso atendimento.

    Att.

    Wander Silveira
    (11) 3223-0050 - ramal 1138

    Consideração final do consumidor

    27/06/2024 às 14:54

    A loja resolveu o meu problema, mas só depois que entrei em contato com reclame aqui caso contrário eu não teria exceto.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    6
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Regular
    REGULAR
    6.9/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Inpower?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade