EMPRESA SEM RESPEITO NENHUM PELO CLIENTE, DIFÍCIL COMUNICAÇÃO, ZERO RETORNO VIA TELEFONE, WHATS E EMAIL.

Inpower
Mogi das Cruzes - SP
19/02/2024 às 10:35

ESTOU HÁ EXATOS 13 DIAS, TENTANDO RECEBER MEU COMPROVANTE DE CANCELAMENTO, POIS COMO É VISTO NESSE CANAL DO RECLAME AQUI A EMPRESA SEMPRE DESRESPEITA E [Editado pelo Reclame Aqui] SEUS CLIENTES, SEJA PELA FALTA DE INFORMAÇÕES, DE CONTATOS VIA CANAIS DE COMUNICAÇÃO, NÃO CUMPRINDO PRAZOS DE ENTREGA E ENVIO DE COMPROVANTES SOLICITADOS.
    E MESMO MEU PEDIDO TER SIDO CANCELADO NO SITE DAS CASAS BAHIA EM 01/02, SOLICITEI O CANCELAMENTO DA LOJA IN POWER, QUE ME INFORMOU POR TELEFONE DO DIA 01/02 QUE O CANCELAMENTO HAVIA SIDO FEITO E QUE ME ENVIARIA O COMPROVANTE DE CANCELAMENTO, O QUE NÃO OCORREU ATÉ A PRESENTE DATA 19/02/2024 ÁS 10:36. A ATENDENTE VANUZA SEGUE ALEGANDO QUE ESTÁ VERIFICANDO.. VERIFICANDO HÁ 13 DIAS E NENHUM RETORNO???????? DEPOIS A MESMA (VANUZA) VEM AQUI E RESPONDE COM RESPOSTAS PRONTAS, O FAMOSOS CRTL C / CRTL V QUE SENTE MUITO PELO OCORRIDO.. EU PRECISO DE AGILIDADE E RESOLUTIVIDADE POR PARTE DA IN POWER E NÃO DE FRASES PRONTAS!!!!!!!!!!!!
    NÃO RECEBI O PRODUTO, COMO A PRÓPRIA CASA BAHIA TEM EM SEU SITE, PEDIDO FOI CANCELADO EM 01/02 PELA FALTA DE PONTUALIDADE NA ENTREGA.
    CADÊ MEU RECIBO DE CANCELAMENTO HEIN IN POWER?????????????????????????????????
    CADÊ A RESOLUÇÃOOOOOOOOOO HIEN IN POWER?????????????????????????????????????

20/02/2024 às 17:08

Olá, boa tarde!

Celso, recebi a sua insatisfação pelo reclame aqui.

Tentei contato com o senhor pelo telefone aqui disponibilizado, porém acredito que não pode nos atender no momento.

Primeiramente pedimos desculpas por qualquer desconforto.

Vi que o seu pedido foi reembolsado no dia 01/02 conforme mostra na imagem em anexo que encaminhamos em seu e-mail, porém o comprovante quem disponibiliza é somente a Casas Bahia, pois são tratativas dada diretamente do financeiro deste Marketplace, sendo assim não é disponibilizado a nossa loja.

Dúvidas, você pode nos contatar pelo telefone informado abaixo.

11 3223-0050

Atenciosamente, Inpower

Está com problemas com Inpower?