PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

ENVIARAM UM N OTEBOOK ACER NITRO 5 que nao LIGOU

Inpower
Blumenau - SC
23/04/2024 às 10:48
ID: 187333105
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    COMPREO ALGUMAS COIAS E A PRINCIPAL FOI UM ACER NITRO 5 QUE NAO LIGOU e FAZEM 3 SEMANAS TENTANDO RESOLVER e SO ENROLAM

    PESSIMO PÓS VENDA nao RECOMENDO

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/04/2024 às 14:46

    Boa tarde, Thor.

    Tudo bem?

    Inicialmente pedimos-lhe desculpas pelo ocorrido, pois infelizmente houve um erro de integração e o seu pedido de troca acabou ficando travado em outra fila de antedimento o que acabou gerando o atraso no despacho do produto.

    Dessa forma, como ocorreu esse atraso, e seguindo a sua vontade já acionamos o nosso financeiro que já cancelou e reembolsou o valor ao senhor.

    Infelizmente gostariamos de ter seguido com a troca mas pelos problemas que ocorreram o senhor optou pelo cancelamento.

    Att.

    Wander Silveira
    (11) 3223-0050 - ramal 1138

    Réplica do consumidor

    26/04/2024 às 09:10

    MANDARAM 2 vezes o LOCALIZADOR DE ENVIO SEM TER SIDO ENVIADO - e a COMPRA foi feita 32 dias ANTES da RECLAMAÇÂO

    NÃO RECEBI DINHEIRO NENHUM mesmo tendo SOLICITADO o REEMBOLSO

    ESPERO que pelo MENOS O REEMBOLSO OCORRA

    SIGO NO AGUARDO

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Bom
    BOM
    7.1/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Inpower?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade