Estorno de produto já devolvido

Inpower
19/06/2024 às 13:02
ID: 191161351

Comprei um SSD que era incompatível com minha máquina fui até a unidade da Santa Efigenia da Inpower fiz a devolução eles entraram em contato com ML solicitando reembolso e até agora não recebi, o status no ML continua como se eu tivesse que levar pra alguma agência. Não consigo contador com ML e a loja já mandou mais uma msg solicitando meu reembolso e nada acontece. Ainda sugeri de levar para a agência do ML que era uma quadra de distância e disseram que não precisava.

21/06/2024 às 08:41

Bom dia, Rafael.

Tudo bem?

Inicialmente pedimos-lhe desculpas pelo ocorrido.

Em relação ao pedido, infelizmente após o senhor realizar a devolução do produto comunicamos imediatamente o Mercado Livre para que eles fizessem o cancelamento do pedio e o seu reembolso.

Inclusive no dia que o senhor realizou a reclamação, eu abri novamente a solicitação de cancelamento, informando que o senhor já havia devolvido o produto, porém apenas ontem eles atenderam a minha solicitação e cancelaram o seu pedido, creio que o senhor já deva ter sido comunicado do cancelamento e da forma do reembolso que será feito por eles.

Dessa forma, contamos com a sua compreensão, bem como pela avaliação positiva da nossa loja, já que todo o transtorno se deu pela demora do mercado livre.

Att.

Wander Silveira
    (11) 3223-0050 - ramal 1138

21/06/2024 às 08:45

Apenas com reclamação aqui a empresa

Está com problemas com Inpower?