PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Falta de código de rastreamento

Inpower
Juazeiro do Norte - CE
16/06/2024 às 10:01
ID: 190913065
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Boa noite, fiz uma compra na loja pelo APP do ponto frio na quinta, a compra foi aprovada mas até agora não recebi meu código de rastreamento.. e quero receber meu produto conforme a data que tava lá: dia 19 de junho de 2024 ou o dinheiro que paguei no frete estornado, pois paguei caríssimo. Como faço para conseguir meu código de rastreio? Primeira compra na loja e já estou tendo dor de cabeça.. gostaria de receber meu pedido em dias e certo

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    18/06/2024 às 08:03

    Bom dia, Dhiovana.

    Tudo bem,?

    Inicialmente pedimos-lhe desculpas pelo atraso na postagem do produto, pois infelizamete houve um erro de integração que acabou atrasando o despacho da mercadoria

    Entendo perfeitamente a sua frustração, bem como a preocupação mas pode ficar tranquila que o produto já foi despachado e encontra-se em rota de entrega pelo rastreio SY501537593BR,

    Dessa forma, contamos com a sua cpompreensão

    Att.

    Wander Silveira
    (11) 3223-0050 - ramal 1138

    Consideração final do consumidor

    18/06/2024 às 08:11

    Consegui resposta mais rápido pelo WhatsApp, mas gostei do atendimento e buscaram resolver me problema...

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Regular
    REGULAR
    6.9/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Inpower?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade