Fiz a compra de um Ps5 nessa loja, porém a nota veio sem o numero de serie do Ps5

Inpower
Brasília - DF
17/05/2024 às 20:14

Eu fiz uma compra dia 15/03/2024 durante uma live da Shoope nessa loja de uma ps5, numero do pedido (ID DO PEDIDO. 24031671UM93JV), veio tudo certo porém a Danfe anexada na caixa externa do produto com a chave de acesso da nota fiscal, mi encaminha pra um nota que não vem descrito o numero serial do ps5, descobri isso agora pois ele deu defeito e estou acionando a garantia com a sony, e a mesma não prossegue com a garantia pois a nota não vem o numero de serie do aparelho. Tentei falar com a loja no chat da Shoope diversas vezes, porém não mi respondem.

essa é a chave de acesso que mi mandaram da nota, que não vem o serial:
    *********************

Preciso que façam uma CC-e na NF-e, uma carta de correção incluindo esse numero de serial, para ai sim poder acionar a garantia da sony.

20/05/2024 às 10:12

Bom dia, Jean.

Tudo bem?

Inicialmente pedimos-lhe desculpas pelo ocorrido, conforme contato realizado via Whats, segue o que conversamos.

Devido ao volume de vendas nossas NF não saem o Número de serie, sempre que o cliente precisa fazemos carta de correção, pode ficar tranquilo que o produto terá sim a garantia do fabricante, vi que o senhor enviou a foto com o número de serie, consegue só me confirmar se o número esta correto, pois já irei providenciar a carta para lhe enviar.

Diante das informações já foi enviado via Whats a carta de correção com os dados necessários para acionar a garantia junto ao fabricante.

Contamos com a sua compreensão, bem como pela avaliação positiva da nossa loja e do nosso atendimento.

Att.

Wander Silveira
    (11) 3223-0050 - ramal 1138

20/05/2024 às 16:43

Demorou o contato, porém após contato feito, o problema foi resolvido rapidamente

Está com problemas com Inpower?