Impressora não fiscal incorreta

Inpower
14/06/2024 às 08:58
ID: 190799297

Em 28 de fevereiro de 2024, adquirimos uma impressora não fiscal, modelo Bematech Mp 4200 TH, através do Mercado Livre. Ao receber o produto em nossa empresa, mantivemos a caixa, que continha os dados corretos da impressora, armazenada por cinco dias enquanto aguardávamos um técnico para levar a impressora antiga para conserto.

Ao abrir a caixa que continha a nova impressora, percebemos que o sistema não era compatível com o mesmo. Ao verificar a descrição e a nota fiscal, notamos que o modelo era diferente do que havíamos solicitado no Mercado Livre.

Entramos em contato com a Empresa através do chat do Mercado Livre, que se recusou a trocar a impressora pelo modelo correto, alegando que o prazo de troca havia expirado. Estamos abrindo esta reclamação apenas agora, pois somos uma empresa séria e não dispomos de tempo para tratar desses assuntos de forma imediata. Agradecemos a sua compreensão

14/06/2024 às 16:55

Boa tarde, Alex.

Tudo bem?

Inicialmente pedimos-lhe desculpas pelo ocorrido, porém conforme contato realizado via Whats, segue as tratativas.

A impressoa que lhe foi enviada, pelo que o fabricante informou seria superior a TH, por isso enviamos esse modelo.

Infelizmente o modelo TH não temos em estoque, já enviei ao senhor tanto pelo whats, como pela mensageria do Mercado livre a autorização de postagem do produto.

Esclareci ainda o motivo de não ter gerado devolução pelo próprio Mercado Livre.

Pelo Mercado livre não tem a opção, após o produto retornar para nossa loja e passar por análise, iremos fazer a devolulção pela loja, iremos solicitar a chave PIX para fazer o reembolso, pois por aqui não tem mais a opção.

Dessa forma, contamos com a sua compreensão, bem como pela avaliação positiva da nossa loja e do nosso atendimento.

Att.

Wander SIlveira
    (11) 3223-0050 - ramal 1138

28/06/2024 às 09:35

Resolveram meu problema rapidamente, foram prestativos ,atenciosos ,empresa nota 10!!

Está com problemas com Inpower?