Inpower Vende HD Que Não Funciona e Com Garantia Vencida

Inpower
Itapetininga - SP
17/05/2024 às 17:53

No dia 14/05/2024 comprei um HD Western Digital Blue 2TB, pedido*******1, após acessar o site da Western Digital para registrar o produto, descobri que a garantia do mesmo havia expirado em outubro de 2023, porém, o pior não é isso, e sim que o HD está morto, não é reconhecido pelo sistema.
    Gostaria de saber se vocês tem um HD que funcione e esteja na garantia para enviar, caso contrário, quero meu dinheiro de volta e devolverei este. Por fim, o frete de devolução é por conta de vocês.

20/05/2024 às 15:43

Boa tarde, Daniel.

Tudo bem?

COnforme mensagens enviadas pelo Whats, reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido.

ERm relação ao produto, estou verificando com o fornecedor/fabricante, pois todos os nossos produtos são novos e originais, então isso não deveria acontecer, mas gostaria de entender qual a sua vontade para sanarmos esse problema pois como informei todos os nossos produtos são novos, então posso lhe enviar outro produto novo, porém não sei se no site deles vai dar o mesmo erro que apareceu para o senhor.

Ficou ajustado que iremos fazer a troca do produto, caso o senhor receber o produto e verificar no site do fabricante a mesma informação que deixamos ciente que podemos fazer a autorização para devolução e cancelamento do pedido, pois neste caso iremos devolver todo lote do produto comprados junto ao fabricante/fornecedor já que só compramos produtos novos e originais.

Já enviamos via whats a autorização para devolução do produto defeitouso para realizarmos a troca do produto.

Contamos com a sua compreensão, bem como pela avaliação da nossa loja e do nosso atendimento.

Att.

Wander SIlveira
    (11) 3223-0050 - ramal 1138

28/05/2024 às 17:37

São amadores. Me venderam um HD com defeito e fora da garantia. O produto foi devolvido e recebido por eles há 1 semana, demoraram tanto que decidi pelo estorno da compra. E até agora não fizeram, espero não ter que abrir um processo por R$400 reais, mas se tiver o farei.

Está com problemas com Inpower?