PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Me venderam uma placa mãe usada

Inpower
Marília - SP
14/06/2024 às 03:27
ID: 190793005
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    No anúncio da a entender que a placa mãe é nova porem me deram um produto usado, menos de 1 mês parou de funcionar gastei com assistência técnica que emitiu laudo informando problema na placa mãe 1 semana brigando com a fabricante ela me mandou contatar o vendedor que simplesmente se recusa a dar a garantia, pediram pra enviar enviei no mesmo dia no outro estava la e não tenho mais notícias é um bem essencial pois dependo do meu computador para trabalhar e estudar e eles se recusam a dar a garantia ou resolver o problema, a placa mãe que geralmente vem com cabo sata não tinha nem manual simplesmente anunciam produto novo com preço de novo e entregam [Editado pelo Reclame Aqui] usada!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    14/06/2024 às 14:30

    Boa tarde, Caique.

    Tudo bem?

    Conforme contato realizado via Whats, reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido, bem como seghue o que tratamos.

    Estou entrando em contato pois o senhor na reclamação afirma que recebeu uma placa usada, porém não trabalhamos com produtos usados, todos os nossos produtos são novos e originais, não sei porque o seu produto após utilização apresentou problemas.

    Mas pode ficar tranquilo que o produto já passou por testes e realmente apresentou defeito técnico, já vamos devolver o produto para o fabricante.

    Então gostaria de saber qual seria a sua vontade?

    Seguir com a troca por outro produto novo ou seguir com o cancelamento da compra?

    Não tenho como enviar a troca pelo estoque Full, pois são estoque diferentes, as trocas só podem ser despachadas pelo no CD, não tem como fazer troca pelo Full, se quiser posso cancelar e o senhor comprar novamente pelo full, pelo loja, devido ao horário o produto só será despachado na segunda-feira.

    Encaminhei via menagem o comprovante de cancelamento do pedido pelo Mercado Livre.

    Dessa forma, contamos com a sua compreensão, bem como pela avaliação positiva da nossa loja e do nosso atendimento.

    Att.

    Wander Silveira
    (11) 3223-0050 - ramal 1138

    Consideração final do consumidor

    18/07/2024 às 07:46

    Foram rapidos na soluçao, problema resolvido

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Regular
    REGULAR
    6.9/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Inpower?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade