Monitor
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um monitor e o mesmo deu problemas enviei para a autorizada me falaram que o prazo para Revisão era de 7 dias até o momento nada.
Resposta da empresa
21/06/2024 às 12:50Bom dia, Vera.
Tudo bem?
Inicialmente peço-lhe desculpas pelo ocorrido, porém conforme conversamos via Whats, o produto passou por todos os testes exigidos pelo fabricnate sendo realmetne constatado o defeito.
Assim como não temos mais o produto em estoque e seguindo a sua solicitação realizamos junto a Amazon o cancelamento do pedido para que eles possam lhe reembolsar do valor da compra, jáque o dinheiro permanece em poder da Amazon.
Dessa forma, após finalização e o seu recebimento da amazon do valor da compra, pedimos a compreensão com a avaliação positiva da nossa loja e do nosso atendimento.
Att.
Wander Silveira
(11) 3223-0050 - ramal 1138
Réplica do consumidor
27/06/2024 às 14:16nada foi resolvido
Réplica do consumidor
29/06/2024 às 00:50gostaria que por gentileza me reembolsase o meu valor.
Réplica do consumidor
08/07/2024 às 13:13não foi resolvido
Consideração final
21/12/2024 às 12:50A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.