Não cumpriram com o combinado após reclamação

Inpower
Cotia - SP
20/06/2024 às 12:38
ID: 191240515

Através da Kabum agora soube que o técnico da Inpower está pedindo senha do note para "laudo técnico" de problema que não era sequer no sistema operacional. Acho muito suspeito isso, principalmente pelos outros relatos apresentados aqui no site. Já fui analista de hardware e sei do que estou falando. O notebook não passava do logo da fabricante, por que vocês querem tanto acessar o sistema? Pedi o reembolso ao invés da troca porque agora já adquiri outro note, que vocês aceitaram e disseram que haviam passado para a Kabum (e não tinham passado, eu que tive que entrar em contato com eles). Portanto, tá aqui, mais uma reclamação e vocês tem até dia 24 para responder o Procon.

21/06/2024 às 09:10

Boa tarde, Rodrigo.

Tudo bem?

Inicialmente esclarecemos que temos total conhecimento e seguimos corretamente as legislações vigentes, porém quando qualquer produto apresenta defeito e é encamionhado para assistência técnica precisamos realizar todos os testes exigidos pelo fabricante para então elaborarmos o laudo corretamente para apresentar ao cliente e ao fabricante, em nenhum momento foi solicitado a senha para verificar ouo expor qualquer informação restrita ao senhor, apenas precisamos realizar o nosso trabalho corretamente para garantir que o senhor tenha em mãos o produto funcionando perfeitamente.

Assim, diante da sua recusa não podemos seguir com a análise exigida pelo fabricante deixando inviável a elaboração de laudo com o defeito do equipamento para ser repassado ao senhor.

Dessa forma, como a vontade do senhor e o cancelamento do pedido, estamos comunicando a KABUM que o senhor devolveu o equipamento com senha e que não foi possível realizar os testes necessários, para que eles sigam com o cancelamento do pedido e o reembolso do valor ao senhor.

Att.

Wander Silveira
    (11) 3223-0050 - ramal 1138

21/06/2024 às 10:29

Notebook apresentou defeito em menos de 7 dias de uso. Não quero mais troca por outro e sim o dinheiro de volta. É meu direito como consumidor.

28/06/2024 às 11:46

Problema resolvido hoje através da Kabum

Está com problemas com Inpower?