Não devolvem o dinheiro

Inpower
Rio de Janeiro - RJ
13/02/2024 às 13:34

Comprei um processador PROCESSADOR INTEL CORE I9-14900KF 36MB 3GHZ - 6GHZ LGA 1700 - BX*******KF no site das americanas, cujo a loja é INPOWER, no valor de R$ 3,898.99, me arrependi da compra, solicitei a devolução, geraram um de autorização de postagem, fui nos correios e para minha surpresa haviam cancelado o código de autorização de postagem, tive que ligar novamente para Americanas, para solicitar um novo código e assim foi feito, postei o objeto, e nada de cancelar a compra, o vendedor recebeu, ficou calado, depois de inúmeras tentativas, consegui falar com as Americanas que disse que ia acompanhar o caso e me responderia hoje dia 13/02/2024, para minha surpresa o vendedor disse que não recebeu o produto que eu adquiri. Pode isso? EU POSTEI O PRODUTO!! E AGORA SIMPLESMENTE DISSERAM QUE NÃO VÃO DEVOLVER O MEU DINHEIRO E QUE VÃO ME DEVOLVER OUTRO PRODUTO QUE DISSERAM QUE EU ENVIEI. NÃO VAI SER O PROCESSADOR QUE EU COMPREI E DEVOLVI, VAI SER OUTRA COISA. GOLLPEE! NÃO COMPREM, A NÃO SER QUE QUEIRA FICAR NO PREJUÍZO! NÃO RECOMENDO ESSA LOJA. VOU ENTRAR NA JUSTIÇA PARA REAVER O MEU DINHEIRO! VOU ENTRAR TAMBÉM NA CRIMINAL POR DIFAMAÇÃO! E vou procurar o que mais cabe! Isso não se faz! Comprei, paguei, me arrependi e devolvi, daí vem com essa?

14/02/2024 às 11:18

Bom dia, Gisele

Tudo bem?

Inicialmente pedimos desculpas pelo ocorrido.
Conforme informei por mensagem, localizamos em nosso CD a Placa mãe Gigabyte para Intel 1700 B760M , porem ao registra em nosso sistema não se atentaram que a senhora tinha dois pedidos e foram passando informação errada;
Os teste foi realizado, estamos reembolsando o valor da placa e já estamos procurando o processador para efetuamos os teste e seguir com o reembolso

Assim que for localizado faremos todo o procedimento.

Vaneza Moraes
(11) 3223-0050 - ramal 1204

28/02/2024 às 17:24

Dei 5 estrelas por causa da demora de certa forma, não volto a fazer negócios direto com ela, porém através de outras lojas sim. também ressalto, a loja Americanas de Nilópolis é totalmente despreparadas.

Está com problemas com Inpower?