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Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não entrega do produto e não cumprimento da oferta.

Inpower
Aracaju - SE
11/04/2024 às 21:45
ID: 186603899
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Prezados,

    Eu, *******, venho através desta carta formalizar uma reclamação referente ao meu pedido número 00068800, realizado no marketplace Oi Place, para a compra de uma Partybox 110, cujo código de rastreio é *******.

    No decorrer do processo de entrega, constatei através do sistema de rastreamento que o objeto foi marcado como [Editado pelo Reclame Aqui] em 27/02/2024. Consequentemente, entrei em contato com a empresa Inpower, responsável pelo envio, através do WhatsApp, requerendo o reenvio do produto. Além disso, também entrei em contato com o suporte ao cliente do marketplace Oi Place, por e-mail, solicitando medidas adequadas para resolver o problema.

    No entanto, para minha surpresa e descontentamento, a Oi Place tomou uma decisão unilateral e realizou um estorno em meu pagamento, alegando a falta do produto em estoque. É importante ressaltar que, como consumidor, tenho o direito de receber o produto adquirido ou uma solução equivalente quando houver problemas na entrega, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

    A empresa é obrigada a cumprir a oferta realizada e garantir a entrega do produto, mesmo que isso implique em um novo envio. A simples devolução do valor pago não é uma solução satisfatória para mim, pois minha intenção ao realizar a compra era adquirir a Partybox 110.

    Diante do exposto, solicito que a Oi Place solidariamente com a Inpower reconsiderem sua decisão e proceda com o reenvio do produto conforme solicitado. Caso isso não seja possível, exijo uma compensação adequada ou uma alternativa que atenda às minhas expectativas como consumidor.

    Espero uma resposta rápida e satisfatória para esta situação, visando evitar medidas legais adicionais.

    Atenciosamente,

    *******.

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    Resposta da empresa

    12/04/2024 às 08:20

    Bom dia, Rodrigo.

    Tudo bem?

    Inicialmente pedimos-lhe desculpas pelo ocorrido, porém por infelicidade o produto que estava em poder dos correios para ser entregue ao senhor fora furtada a carga como consta no site dos correios pelo rastreio QQ604856656BR.

    Assim, diante do [Editado pelo Reclame Aqui] da carga o MarketPlace acabou cancelando o pedido pois o prazo de entrega já havia decorrido e por questões contratual eles cancelaram a compra, não sendo possível que na ocasião a loja enviasse outro produto já que a comrpa estava cancelada.

    Ocorre que, após isso todas as mercadorias que tínhamos em estoque foram vendidas e no momento não temos nenhum outro item disponível para lhe vender e entregar, gostariamos muito te ter o produto em estoque para lhe vender mas o fabricante ainda não entregue novo lote e não temos previsão de entrega.

    Diante disso, não existe a possibilidade de lhe vender o produto já que não temos mais em etoque, além do que o cancelamento na ocasião não foi feito pela nossa loja.

    Att.

    Wander Silveira
    (11) 3223-0050 - ramal 1138

    Consideração final do consumidor

    12/04/2024 às 19:01

    Falta de compromisso com o consumidor.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
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    Reputação da empresa:

    Bom
    BOM
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