PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Produto com Defeito / Falta de contato com suporte

Inpower
Fortaleza - CE
08/04/2024 às 10:55
ID: 186282243
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Adquiri o produto "HEADSET REDRAGON ZEUS X BCO E ROSE *******-RGB", juntamente com a nota fiscal de número 904762, através do pedido de compra de número 702-*******241, realizado na plataforma de comércio eletrônico Amazon, em data de 23 de julho de 2023. O produto adquirido apresentou um defeito, o que me levou a acionar a garantia junto ao fabricante. O fabricante, por sua vez, instruiu a entrar em contato com a loja Brasil Inter Comex (Inpower). Todavia, não obtive êxito em estabelecer comunicação com a mencionada loja.

    "Neste caso como não temos soluções remotas, vamos te encaminhar para nossa garantia personalizada. Neste processo, basta você entrar em contato com a loja a qual adquiriu seu produto para dar continuidade aos procedimentos de garantia.
    Nós geramos em nosso sistema um código de Atendimento de numero SLD 21822 , basta você informar o código de atendimento e o produto para qual quer efetuar a garantia para a loja.
    Entre em contato com a Loja Brasil Inter Comex, pelos contatos MarketPlace para dar continuidade no atendimento referente ao produto.
    Guarde este código para se no futuro precisar de nosso suporte novamente, assim podemos identificar seu caso com mais facilidade e ele indica ainda à loja que você entrou em contato conosco e realizou todas as instruções iniciais para resolução de problema - a partir disso nosso parceiro revendedor lhe passará instruções adicionais para solucionar o caso."

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/04/2024 às 14:18

    Boa tarde, Kadmiel.

    Tudo bem?

    Inicialmente pedimos-lhe desculpas pelo ocorrido e reforço que o nosso compromisso sempre foi e será buscar a melhor forma de atender aos nossos clientes.

    Verificamos que o senhor já manteve contato anteriormente e lhe foi fornecido a autorização para devolução do produto para seguirmos com a troca por outro produto novo.

    Assim, para facililtar a comunicação, além de agilizar a troca do produto seguiremos as tratativas via Whats.

    Dessa forma, contamos com a compreensão, bem como pela avaliação positiva da nossa loja e do nosso atendimento.

    Att.

    Wander SIlveira
    (11) 3223-0050 - ramal 1138

    Consideração final do consumidor

    10/05/2024 às 00:29

    .

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Bom
    BOM
    7.1/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Inpower?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade