Produto defeituoso e demora na resolução do problema!

Inpower
Florianópolis - SC
11/04/2024 às 19:11

Efetuei a compra #******* em 05/10/23 via MercadoLivre da INPOWER porém em 17/03/24 o produto deu problema, impossibilitando de usá-lo. A loja então solicitou enviar pra análise. A primeira frustração começou no envio que foi via PAC, onde demorou 10 dias e só chegou em 04/04/24. A segunda frustração é que hoje é 11/04/24 e fazem quase 20 dias que estou sem o produto. Isso está me prejudicando pois é o meu material de trabalho.

Infelizmente a loja está demorando em resolver um problema simples. E ainda para melhorar o cenário, recebi hoje a resposta de que o tal "laudo" só sairá daqui mai 7 à 10 dias úteis. Inadimissível.

Informo também que uma reclamação foi aberta no MercadoLivre, visto que além da compra do produto, também paguei por uma garantia estendida de 24 meses (seguro) e mesmo assim a demora é grande.

Grato!

12/04/2024 às 11:09

Bom dia, William.

Tudo bem?

Conforme contato realizado via Whats, reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido.

Estou entrando em contato para explicar os trâmites de quando os produtos apresentam defeitos.

Todos os Fabricantes exigem diversos testes antes de ser realizado a troca, eu entendo perfeitamente a sua necessidade porém precisamos seguir as orientações dos fabricantes pois caso contrário eles não autorizam realizar a troca.

Isso acontece com todos os fabricantes, até mesmo quando os clientes acionam as assistência técnicas de outros fabricantes, mas estamos agilizando todo processo para conseguir ainda hoje despachar um novo produto para o senhor.

Existe apenas um inconveniente que estamos passando e que o mesmo modelo do seu produto estamos sem em nosso estoque, então gostaria de saber se posso enviar no lugar do que o senhor comprou o modelo que segue, sendo que a única diferença está na cor do produto.

Headset Gamer Redragon Zeus X 7.1 RGB Branco com Roxo USB - H510WP-RGB

Seria esse modelo, se o senhor aceitar até o final do expediente conseguiremos despachar a mercadoria, caso não seja da sua vontade, podemos seguir com o cancelamento da compra e o reembolso via Mercado Livre.

Como o senhor aceitou o produto, já passei a orientação para minha equipe fazer o envio desse modelo, vamos correr para despachar ainda hoje por sedex, não se preocupa que não precisa ajudar com $$ do envio, vamos fazer o possível para evitar mais frustração do senhor.

Dessa forma, contamos com a sua compreensão, bem como pela avaliação positiva da nossa loja e do nosso atendimento.

Att.

Wander Silveira
    (11) 3223-0050 - ramal 1138

17/04/2024 às 11:50

Atendimento muito ágil na resolução do problema. Foram corretos nas respostas e me enviaram o produto substituto no mesmo dia. Nota 10 e voltarei a fazer negócio.

Está com problemas com Inpower?