Produto enviado pra conserto e loja alega que não recebeu
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 14/05 a loja me enviou dados pra eu mandar o produto placa mãe pra conserto, na tarde do dia 14/05 enviei pra eles o código de rastreio , avisando q o produto já havia sido postado, o mesmo foi entregue na tarde do dia seguinte as 16:46 , entrei em contato com a loja BRASIL INTER COMEX ELETRONICOS, para confirmar o recebimento e eles alegam q não receberam o produto,,, MENTIRA
Resposta da empresa
21/05/2024 às 14:35Boa tarde, Queila.
Tudo bem?
Conforme contato realizado hoje via Whats, conseguimos localizar a entrega da mercadoria.
Após conversamos, foi explicado que o produto retornou sem cabos, caixas, suporte, etc... Realizamos os testes na Placa, testes esses gravados e encaminhado para cliente via Whats, para comprovar que a placa estava funcionando corretamente.
Foi oferecido para cliente, o serviço de montagem pois os nossos técnicos conseguiriam avaliar se algum item do cliente está com defeito, porém o cliente solicitou a atualização da BIOS, foi passado os valores e o cliente concordou.
Iremos fazer a atualização da BIOS conforme autorizado pelo cliente e vamos reenviar a placa ao mesmo, porém cliente foi orientado que precisa também verificar os componentes dele para não existir nenhuma outra falha.
Dessa forma, contato com a compreensão, bem como pela avaliação positiva da nossa loja e do nosso atendimento
Att.
Wander Silveira
(11) 3223-0050 - ramal 1138
Consideração final do consumidor
29/05/2024 às 14:22Num primeiro momento q entrei em contato o atendente foi bem ríspido, um tanto quanto arrogante, mais enfim numa conversa entre 2 pessoas pelo menos um tem q respirar fundo né e engolir pq o contato é pra se resolver um problema e não arrumar outro, do dia 15/05 ao dia 20/05 a resposta era sempre a mesma ,não entregaram nada aqui e não vamos nos responsabilizar pq o produto foi enviado por uma transportadora e não pelo correio, ok entrei com o reclame aqui e em menos de 24h o gerente da INPOWER entrou em contato comigo logo cedo e muito educado , me ouviu e me tranquilizou conversamos por 40 min e logo em seguida depois de eu ter mandado pra ele o número de RG do funcionário que recebeu o produto ele disse ter encontrado o mesmo lá na loja, mais disse q o produto foi mal embalado e faltando cabos caixa e etc, ressalto aqui que o produto foi enviado bem embalado e com nota fiscal , não foi mandado cabo pq o produto não vem cabo, o espelho do produto não mandei pq n havia a necessidade, pedi sim p atualizar a BIOS, me ofereceram a montagem só q eu já tinha pago o serviço pra um técnico de minha confiança montar, ele diz q após o teste vou detectado q a placa estava funcionando perfeitamente o q n poderia ser verdade pq 3 técnicos confirmaram q a placa estava com defeito, enfim fica aqui minha experiência com a BRASIL INTERCOMEX.