Produto estragado
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto NOVO com defeito, a fiz a postagem reversa, o código de rastreio já consta como entregue no dia 12/01 mas ainda não fui reembolsado. Chateado com a demora. Pois preciso do reembolso para comprar novamente. Quando entro em contato com a empresa InPower eles dizem que estam com uma demanda interna alta.
Resposta da empresa
16/01/2024 às 14:54Boa tarde, Edson
Tudo bem?
Incialmente peço desculpa pelo transtorno
Estamos verificando com o nosso CD o retorno do produto e seguiremos com as tratativas de cancelamento e reembolso do pedido
Vaneza Moraes
(11) 3223-0050 - ramal 1204
Réplica do consumidor
17/01/2024 às 09:07Deviam ter o mesmo cuidado e atenção que tem na hora de vender na hora de trocar também. O pós venda é ainda mais importante para o consumidor, pois isso sim é o diferencial. vender qualquer um vende. Não voltarei a comprar e não recomendo essa empresa. Existe morosidade em troca quando os produtos vem com defeito. tenham consideração e respeito por quem confiou seu dinheiro suado a vocês.
Consideração final do consumidor
17/01/2024 às 10:09não resolveram minha situação, me fizeram de besta com explicações sem base