Reclamação não resolvidaNão resolvido

Produto estragado

Inpower
Teófilo Otoni - MG
16/01/2024 às 12:34
ID: 180559085
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

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Comprei um produto NOVO com defeito, a fiz a postagem reversa, o código de rastreio já consta como entregue no dia 12/01 mas ainda não fui reembolsado. Chateado com a demora. Pois preciso do reembolso para comprar novamente. Quando entro em contato com a empresa InPower eles dizem que estam com uma demanda interna alta.

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Resposta da empresa

16/01/2024 às 14:54

Boa tarde, Edson

Tudo bem?

Incialmente peço desculpa pelo transtorno
Estamos verificando com o nosso CD o retorno do produto e seguiremos com as tratativas de cancelamento e reembolso do pedido

Vaneza Moraes
(11) 3223-0050 - ramal 1204

Réplica do consumidor

17/01/2024 às 09:07

Deviam ter o mesmo cuidado e atenção que tem na hora de vender na hora de trocar também. O pós venda é ainda mais importante para o consumidor, pois isso sim é o diferencial. vender qualquer um vende. Não voltarei a comprar e não recomendo essa empresa. Existe morosidade em troca quando os produtos vem com defeito. tenham consideração e respeito por quem confiou seu dinheiro suado a vocês.

Consideração final do consumidor

17/01/2024 às 10:09

não resolveram minha situação, me fizeram de besta com explicações sem base

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.1/ 10
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