PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Produto Mal embalado Péssimo transporte

Inpower
São Paulo - SP
05/04/2024 às 03:49
ID: 186105435
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Olá, no dia 2 de abril de 2024 comprei através do site do Carrefour um Nintendo Switch vendido e entregue pela Inpower, já comprei outros produtos na Inpower e sempre vieram bem embalados porém dessa vez comprei um produto caro um produto delicado e frágil e a loja se quer colocou o produto com uma proteção a caixa veio toda amassada o transporte pelos correios é péssimo me arrependi de comprar nessa loja porque para mim prezo por um bom transporte e boa embalagem, preferia ter comprado na Kabum ou na Amazon pagaria 100 a mais por um produto impecável. Os correios não cuidam do pacote eles até rasgaram a embalagem o simples plástico que a Inpower fez pra ver o que tinha dentro acredito que na loja da rua aurora a caixa do produto esteja ok porém o transporte é batida pra todo lado e vocês da Inpower se quer protege o produto não colocam numa caixa não coloca plástico pra não bater olha péssimo serviço!!! No mínimo o produto está inteiro mas sou colecionador e prezo por um bom serviço do início ao fim e por esse motivo eletrônicos em geral agora compro na Amazon produtos de informática na Terabyte que mandam os produtos impecável até minha residência. Obrigado

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    05/04/2024 às 14:14

    Boa tarde, Fábio

    Tudo bem?

    Inicialmente agradeços o seu feedback, iremos recorçar junto aos nossos colaboradores do nosso CD para que tomem mais cuidado ao embalar os produtos para serem despachados.

    Precisamos que os nossos produtos cheguem até os nossos clientes da melhor forma possível, por isso o seu retorno é muito importante, muito obrigado.

    Att.

    Wander SIlveira
    (11) 3223-0050 - ramal 1138

    Réplica do consumidor

    07/04/2024 às 02:49

    Produto não veio do cd veio da rua aurora inclusive a NF é de lá. Do cd sempre veio bem embalado.

    Consideração final do consumidor

    07/04/2024 às 02:50

    Não se preocupou muito e nem sugeriu nada nem por educação.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Bom
    BOM
    7.1/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Inpower?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade