PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Ps5 queimado

Inpower
São Paulo - SP
19/02/2024 às 21:03
ID: 182898571
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Comprei um PlayStation 5 no dia 15/12/2023 e hoje no dia 19/12/2023 o videogame não funciona mais parou de pegar do nada me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] paguei 4500 reais em um videogame para em 2 meses parar de funcionar não recomendo pra ninguém

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/02/2024 às 12:49

    Olá, boa tarde!


    Samuel, recebi a sua insatisfação pelo reclame aqui.


    Você informou que o seu produto parou de funcionar, nesse caso você pode contatar a garantia do fabricante e informar o ocorrido, para que o suporte seja oferecido a você, pois o mesmo possui garantia de 1 ano direto com o fabricante, basta apresentar sua nota fiscal e seguir todos os passos que será informado a você pela equipe da Sony.

    Todo fabricante oferece o suporte para a troca do produto em caso de defeito de fabrica, de 30 dias, porém a Sony oferece um prazo maior para seus consumidores de 12 meses.

    Encaminhei em seu e-mail os dados necessário para que possa acionar sua garantia.

    Em caso de dúvidas, ficamos a disposição!

    Atenciosamente, Equipe Inpower

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Bom
    BOM
    7.1/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Inpower?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade