Reclamação e insatisfação com o serviço prestado pela Inpower

Inpower
Teresina - PI
20/04/2024 às 14:23

Prezados responsáveis,

Venho por meio desta expressar minha mais profunda insatisfação com o serviço prestado pela loja Inpower. No dia 26/03/2024, realizei a compra de um notebook em vossa loja virtual, com a promessa de entrega dentro de 9 dias úteis. No entanto, até a presente data, 20/04/2024, não recebi o produto adquirido.

Ao que parece, a encomenda foi extraviada pelos Correios. No entanto, o que me causa ainda mais descontentamento é a postura negligente e descompromissada da Inpower diante dessa situação.

Ao contatar a empresa em busca de uma solução para o problema, fui recebido com descaso. Apesar de ter pago R$32,14 pelo frete no momento da compra, ao solicitar que o novo produto fosse enviado pela modalidade Sedex, como forma de compensar o atraso e transtorno causado pelo extravio, fui informado de que "o mesmo será enviado na modalidade da compra realizada".

Diante da falta de consideração da empresa em relação aos inconvenientes por mim enfrentados, ofereci-me a arcar com a diferença de custos do frete expresso. Contudo, para minha surpresa e indignação, fui informado de que seria necessário desembolsar um valor exorbitante de R$139,00 pelo serviço, sendo que no momento da compra o mesmo custava aproximadamente 80 reais. E sem falar que o valor do frete que eu já tinha pago foi completamente "esquecido" pela loja.

É lamentável constatar que uma empresa que se vangloria de seu compromisso com a agilidade e segurança na entrega de produtos falhe de forma tão gritante em cumprir com suas próprias promessas. A ironia é ainda mais evidente ao lembrar que a Inpower afirma em seu site: "O compromisso da Inpower é processar seu pedido agilmente, com muita atenção, para que seus clientes recebam seus produtos com segurança e rapidez."

Desde o dia 18/04/2024, aguardo uma resposta da Inpower, porém, até o momento, fui ignorado. É inadmissível que uma empresa que depende da satisfação de seus clientes para prosperar adote uma postura tão desrespeitosa e negligente.

E pensar que eu fiz propaganda gratuita da venda desse produto em um grande fórum de promoções, o que tenho certeza (diante dos numerosos feedbacks), que resultou em algumas dezenas, senão centenas, de unidades vendidas.

Enfim, diante do exposto, exijo que a Inpower tome medidas imediatas para resolver essa situação. Além disso, espero que a empresa reveja suas políticas de atendimento ao cliente e adote medidas para garantir que situações como essa não se repitam no futuro.

22/04/2024 às 14:31

Boa tarde, Marcos.

Tudo bem?

Inicialmente esclarecemos que o extravio do produto se deu por conta dos correios, não foi a vontade da nossa loja, assim, como os correios confirmou o extravio tiramos outro pedido e íamos despachar a mercadoria nos mesmos moldes da compra inicial.

Ocorre que, o senhor desejava que fosse despachado via SEDEX e afirmou que não teria problema pois iria pagar para ser enviado via SEDEX já que o seu pedido o senhor escolheu a opção PAC, por este motivo o despacho e feito da mesma forma que o senhor escolheu quando comprou o produto.

Assim, diante da sua solicitação, fizemos a simulação e lhe enviamos as duas opções, envio PAC ou SEDEX para que o senhor poudesse escolher qual forma desejava o envio, já que haveria um custo extra que o senhor disse que pagaria, porém após enviar a simulação o senhor retornou o e-mail solicitando o envio por PAC pois o valor estava muito elevado.

Diante disso, emitimos a etiqueta de envio por correios PAC e a mercadoria será despachada hoje.

Att.

Wander Silveira
    (11) 3223-0050 - ramal 1138

24/04/2024 às 09:08

Bom dia, Wander.

Você poderia me informar o código de rastreio do novo envio?

Obrigado.

25/04/2024 às 14:30

Cansei de esperar a boa vontade da loja e cancelei o pedido, isso já a poucos dias de completar um mês da data da compra. Meu conselho é: NÃO compre na Inpower. O atendimento é MUITO ruim. Eles ficaram postergando o envio do novo produto e não o fizeram. Acho que conseguiram o que queriam, que era me dar canseira para que eu mesmo cancelasse a compra. O próprio sujeito aí do atendimento disse que iria enviar dia 22 e não enviou, e nem deu mais satisfação. Eu jamais compraria novamente nessa loja, e NÃO recomendo a ninguém. Foi traumatizante a experiência e o descaso.

Está com problemas com Inpower?