PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Reembolso não emitido

Inpower
Jaraguá do Sul - SC
04/04/2024 às 07:32
ID: 186027983
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    O produto já está com vocês solicitei urgência no reembolso até agora não enviaram o comprovante do reembolso. Pedido*******1

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/04/2024 às 09:40

    Bom dia, Eduardo.

    Tudo bem?

    Inicialmente pedimos-lkhe desculpas pelo ocorrido, mas estamos buscando todas as informações para sanar o quanto antes esse problema.

    Consta no rastreio que a mercadoria fora entregue, porém não localizamos a mesma, já pedimos para os correios a assinatura de quem recebeu o produto já que não identificamos o recebimento da mercadoria, porém essas informações demoram até 5 dias para os correios fornecer.

    Ademais, hoje após o senhor entrar em contato foi lhe passado que até o final do expediente entrariamos em contato para lhe passar detalhes da data que o reembolso será efetivado.

    Assim, contamos com a sua compreenão.

    Att.

    Wander Silveira
    (11) 3223-0050 - ramal 1138

    Réplica do consumidor

    08/04/2024 às 10:18

    Pois então poderia liberar meu reembolso pois estou sendo prejudicado a pagar a fatura de uma coisa que nem recebi, não posso aguardar mais esses dias o produto foi cancelado antes do envio! Já se passaram mais de 15 dias que não recebi o meu Estorno!
    Vou precisar de outra forma para que agilize isto? Pois não tenho o pagamento para pagar essa fatura que veio sendo que cancelei no ato do envio !!!

    Réplica do consumidor

    11/04/2024 às 10:00

    Permaneço no aguardo! Caso ainda não resolvido

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Bom
    BOM
    7.1/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Inpower?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade