Reembolso não emitido

Inpower
Jaraguá do Sul - SC
04/04/2024 às 07:32

O produto já está com vocês solicitei urgência no reembolso até agora não enviaram o comprovante do reembolso. Pedido*******1

08/04/2024 às 09:40

Bom dia, Eduardo.

Tudo bem?

Inicialmente pedimos-lkhe desculpas pelo ocorrido, mas estamos buscando todas as informações para sanar o quanto antes esse problema.

Consta no rastreio que a mercadoria fora entregue, porém não localizamos a mesma, já pedimos para os correios a assinatura de quem recebeu o produto já que não identificamos o recebimento da mercadoria, porém essas informações demoram até 5 dias para os correios fornecer.

Ademais, hoje após o senhor entrar em contato foi lhe passado que até o final do expediente entrariamos em contato para lhe passar detalhes da data que o reembolso será efetivado.

Assim, contamos com a sua compreenão.

Att.

Wander Silveira
    (11) 3223-0050 - ramal 1138

08/04/2024 às 10:18

Pois então poderia liberar meu reembolso pois estou sendo prejudicado a pagar a fatura de uma coisa que nem recebi, não posso aguardar mais esses dias o produto foi cancelado antes do envio! Já se passaram mais de 15 dias que não recebi o meu Estorno!
    Vou precisar de outra forma para que agilize isto? Pois não tenho o pagamento para pagar essa fatura que veio sendo que cancelei no ato do envio !!!

11/04/2024 às 10:00

Permaneço no aguardo! Caso ainda não resolvido

Está com problemas com Inpower?