Uma compra cancelada pela loja, nem pra comunicar o comprador

Inpower
Rio de Janeiro - RJ
13/06/2024 às 16:48
ID: 190765513

Fiz a compra do celular dia 07/06 e o prazo pra entregar ou retirar seria hj dia 13 eu optei por retirar na loja Americanas que é parceria, aí mandaram o E-mail dizendo que o pedido não tinha saído ainda, foi aonde comecei entrar em contato pra saber oque houve, foi quando falaram que a loja inpower tinha cancelado a compra, não me comunicaram nada, fui até a loja Americanas o atendente dizer que sistema do site tinha encerrado mais cedo, aí ele mesmo pelo meu celular cancelou o pedido, o cancelamento ficou em análise mais de 2 horas e eu esperando, foi quando fizeram o cancelamento e falou pra esperar 2 horas pra fazer o reembolso, eles tem que ter mais responsabilidade com os clientes, não fazer oque fizeram comigo eu ter que perde um bom tempo do meu dia pra resolver a irresponsabilidade deles com o cliente!!!!

14/06/2024 às 10:30

Bom dia, Karla.

Tudo bem?

Inicialmente pedismo-lhe desculpas pelo ocorrido, pois infelizmente as Americanas venderam produto que não disponibilizamos para venda, por este motivo o pedido não havia sido despachado pois não temos esse modelo de produto em nosso estoque e muito menos passamos para as americanas esse produto para venda.

Tanto e verdade que eles mesmos fizeram o cancelamento para senhora pois identificaram que eles erraram, mas como eles não informam isso jogam a culpa na loja.

Entendo perfeitamente a sua frustração, bem como descontentamento, porém reforçamos que em nenhum momento colocamos esse item para venda.

Att.

Wander Silveira
    (11) 3223-0050 - ramal 1138

14/06/2024 às 10:45

Obrigado pelo retorno

Está com problemas com Inpower?