Video game com defeito

Inpower
Imbituba - SC
24/06/2024 às 09:54
ID: 191438237

comprei um ps5 dessa loja no mercado livre, o video game esta com defeito no leitor de disco. Me ofereceram um valor e me ajudar a entrar em contato com a sony pra resolver o problema eu aceite, só que me deram um prazo de ate sexta e nao depositaram. Falaram que so na segunda.
    Eu sei que quando compro algo na internet tenho um prazo de 7 dias pra devolver, entao eu ficando com ele eu ajudo muito mais eles do que eu mesmo. E mesmo assim enrolam pra mandar o dinheiro.

24/06/2024 às 11:45

Bom dia, Luiz.

Tudo bem?

Inicialmente pedimos-lhe desculpas pelo ocorrido, porém para seguirmos com o combinado precisamos seguir os prazo estabvelecidos pelo nosso financeiro.

Ademais, estamos tratando o caso pois como o senhor resgatou o voucher do produto, para nossa loja o fabricante não envia novo voucher eles trocam o produto por outro novo mas sem o voucher, ou seja, o produto perde a valor econômico já que nãoe stá sendo devolvido da forma que o senhor recebeu, por este motivo estamos tratando em conceder o desconto pois caso contrário o produto não será devolvido como recebido, e pelas regras do Mercado Livre perde o direito a compra garantida.

Dessa forma, estavamos aguardando a deliberação do nosso financeiro, mas o senhor disse que não queria mais aguardar e querida devolver o produto, por este motivo o Mercado livre abriu mediação para resolver a situação.

Att.

Wander Silvera
    (11) 3223-0050 - Ramal 1138

24/06/2024 às 13:17

vocesm atendem mal o cliente! eu respondi sim no sabado se fizesse hj eu cancelaria a reclamação. se nao eu continuaria! pq voces veem pelas conversas que iam fazer o pix na sexta. eu falei com voces na terça. ai falavam que era na segunda ai chega hj nao fazem e vao enrolando! se fizeram hj eu cancelo a reclamação! e sobre o jogo ai ja nao sei!

27/06/2024 às 17:37

Nada

Está com problemas com Inpower?