Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

26/01/2022 às 13:56

ID: 137305725

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 13 de dezembro de ******* fiz a matrícula do meu filho na academia e me informaram que poderia cancelar a qualquer momento avisando com um mês de antecedência.
Paguei R$*******,00 pela matricula e 30 dias de uso.
No dia 22/12 solicitei o cancelamento e fui informada que ele não poderia mais usar a academia a partir daquele dia.
Então meu filho utilizou a academia por 9 dias e me falaram que não reembolsam o restante do mês e não o deixaram utilizar!!!!
Quero o reembolso dos dias que não deixaram utilizar!!!

Compartilhe