Pedido não recebido e falta de contato da empresa após 20 dias do prazo de entrega

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio do Sul - SC

02/04/2026 às 11:55

ID: 245015263

Fiz uma compra em 10/03/24 no valor pouco acima de 950 reais e fiz o pagamento por sedex (envio com prazo de entrega de dez dias). Passaram-se 20 dias, não recebi os produtos e nem sequer a empresa responde os
contatos que tentei por email e nem por whatsapp. Pedido *****.
No aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 14:29

Oi Raphael, nosso querido cliente INSANO desde o ano 2023.
Te pedimos desculpas de forma genuína!
Na INSANO não temos estoque, nós fabricamos todos os pedidos um a um, após a venda.
Não fazemos escala de produtos, não temos produção em massa.
Nossa fabricação é interna, tudo feito por nós.
Começamos pelo corte dos tecidos, com nossa máquina de corte à laser;
Depois estampamos as peças; a maioria são estampas diferentes em cada produto;
Colocamos numa estufa para curar a estampa;
Depois vai para o setor de costura onde finalizamos a peça;
Depois embalamos com todo cuidado e então despachamos.
O processo é artesanal, à mão, feito exclusivamente para cada cliente, pedido por pedido.
Se alguma peça não sai com a qualidade INSANO, nós fazemos tudo novamente, todo o processo. Pra que você receba um produto que vai valorizar seu corpo e que vai durar por longos anos (bom, você já veste INSANO há 3 anos, você sabe).
Realmente estamos com diversos atrasos, isso porque a demanda aumentou muito e a gente falhou em diversas questões como por exemplo, mostrar ao cliente o quanto nossos produtos são únicos e exclusivos, feito pra cada cliente, o que implica em um processo mais demorado.
Nada disso é justificativa pra falhar com você, te pedimos desculpas novamente.
Nós poderemos enviar seu pedido dentro de 10 dias, mas nossa sugestão para que você não tenha mais que esperar mais, seria o estorno de sua compra.
É muito frustrante, é muito chata essa situação, a gente sente sua dor.
Nós queremos resolver.
Ficamos aguardando seu retorno Raphael.
Um forte abraço!
Equipe INSANO

Réplica do consumidor

06/05/2026 às 15:50

Eu preferia receber meus produtos, e sou realmente cliente a muito tempo tendo já comprado inclusive na loja física em Blumenau. Entretanto, quando comprei, o prazo já eram 10 dias (via sedex). Posso esperar mais dez dias, compreendo, depois disso a solução é estorno do valor. Se forem enviar, aguardo o rastreio. Se não forem, aguardo o estorno infelizmente.