Central Multimídia - Negativa de envio de Nota Fiscal - Problema

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

23/05/2014 às 14:08

ID: 8917144

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No ano de ******* adquiri, junto à empresa em referência, uma central multimídia para Amarok. Após instalada notei que a mesma apresentava um barulho ao tocar a tela quando da utilização do dvd. Apesar de defendido pelo vendedor de que não conseguia ouvir/visualizar o problema (mandei vídeo para análise), bem como indicando que para SOM GRANDE a central não era recomendada sob pena de apresentar algum problema, este se prontificou a trocar o produto - desde que eu encaminhasse a anterior para testes na bancada. Após "2 MESES" a nova central foi instalada. Novamente o problema retomou. Bem, por email, trocamos diversas mensagens - inclusive de cunho não muito agradável.



Cabe ressaltar que a instalação de som do meu carro foi analisada e não encontrada qualquer ligação que pudesse causar o problema (que disponho em qualquer momento para nova análise, caso necessário). Que em seu anúncio, em nenhum instante o vendedor alerta para a possibilidade de problema na utilização com "som grande". Que, anteriormente à utilização do equipamento enviado, utilizei outras 2 centrais sem que nenhum problema parecido com o relatado tenha acontecido.



Ante a negativa de devolução do valor pago, insistentemente venho solicitando junto ao vendedor o encaminhamento da NOTA FISCAL, NUNCA ENVIADA. O mesmo, Sr. Guilherme, SIMPLESMENTE NÃO RESPONDE MAIS.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/12/2022 às 12:21

Péssimo atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0