Cobrança indevida para Gerar chave de ativação de Software

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/06/2022 às 18:36

ID: 145300847

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma licença do sistema SAT desta empresa ha muitos anos. Não tenho contrato de manutenção com eles e com isso não tenho atualizações do software. Acho normal até agora. Acontece que estão cobrando agora um valor para gerar a chave de ativação deste software sempre que eu precisar instalar o programa. Ja instalei varias vezes o programa e nunca paguei essa taxa. Acredito que se compro uma licença, tenho direito a chave de ativação sempre que precisar e sem pagar pois na epoca que comprei não existia essa taxa. Se querem cobrar, cobre dos novos clientes e não dos antigos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/11/2022 às 11:01

Descaso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0