Cobrança indevida para Gerar chave de ativação de Software

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
17/06/2022 às 18:36
ID: 145300847
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma licença do sistema SAT desta empresa ha muitos anos. Não tenho contrato de manutenção com eles e com isso não tenho atualizações do software. Acho normal até agora. Acontece que estão cobrando agora um valor para gerar a chave de ativação deste software sempre que eu precisar instalar o programa. Ja instalei varias vezes o programa e nunca paguei essa taxa. Acredito que se compro uma licença, tenho direito a chave de ativação sempre que precisar e sem pagar pois na epoca que comprei não existia essa taxa. Se querem cobrar, cobre dos novos clientes e não dos antigos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/11/2022 às 11:01
Descaso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0