FUI ENGANADA. EMPRESA NÃO FORNECE NUMERO DE LICENÇA

Não resolvido
São Paulo - SP
02/01/2015 às 17:53
ID: 11329541
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei por volta de ******* o sistema SOFT SAT. Através do baixaki e outros os fornecedores informavam que não era necessário pagar manutenção, analisei o sistema e achei que talvez service para o que eu precisava. Porém antes de comprar, li algumas reclamações de clientes e então entrei em contato com a empresa para esclarecer e a pessoa que me atendeu, uma tal de CLAUDIA FONSECA, disse que todos os problemas haviam sido resolvidos, e eu acreditei, Ledo engano. Primeiro eles informaram que parcelavam e 10 vezes e não informaram que era só a partir de 5 licenças. Assim tive que brigar pelo parcelamento. Depois que recebi o sistema, vi que não tem manual de instruções e portanto, você fica na mão deles, e assim fiz o contrato de manutenção. Assim mesmo verifiquei que com o contrato de manutenção, tudo que eu ligava para esclarecer as dúvidas, eles informavam que eu tinha que fazer um treinamento (pago) e portanto aquelas dúvidas não eram esclarecidas. Durante o contrato de manutenção o sistema foi atualizado para versão ******* cuja alguns recursos não funcionavam como por exemplo o bina para identificação do cliente e eles nunca deram uma solução. Como eu tinha uma única licença para teste, o sistema então é servidor e portanto sua base de dados está na máquina do usuário. Quando tivemos problemas com a máquina e tivemos que formatá-la verificamos que não conseguimos instalar o sistema com o CD e a chave e sim temos que ligar na empresa e pegar outra licença, ou seja, de novo vinculados a eles. Nesse meio do caminho tive vários problemas com a CLAUDIA FONSECA que atende de forma péssima, é mal educada e nem da pra chamar de profissional, haja vista que quando solicitei então um orçamento para atualizar a versão porque o sistema NÃO EMITE NOTA FISCAL, a mesma me retornou o e-mail dizendo que por motivos de compatibilidade não ia me atender (não me recordo de ter casado com ela pra que ela analise compatibilidade) esperava profissionalismo e então não recebi o orçamento. Tive sérios problemas na gestão da empresa por falta de sistema e agora quando solicitei novamente a minha senha para utilização eles simplesmente me informaram que não tem mais senha para a versão *******. Eu então informei que iria pra justiça pois os danos materiais estão sendo enormes por falta de controle do básico e a tal da CLAUDIA FONSECA disse que eu ficasse à vontade para procurar a justiça. Srs consumidores muito cuidado com essa empresa, fiquem longe deles porque além de tudo eles tiram da lista de clientes atendidos, assim como tiraram a minha para referencias,
Compartilhe
Resposta da empresa
04/01/2015 às 18:13
Não procede tal argumento e reclamação, pois pesquisando em nossa base de dados, a única empresa que consta o nome de contato Rosiris adquiriu 1 licença off-line em 06/*******, ou seja, a quase 6 anos, onde tal reclamação não se enquadra neste site pelo fato de comercializarmos sistemas ERP para empresas e não para consumidores finais conforme é relatado no mesmo. Hoje a versão do nosso sistema que comercializamos é para perfis de empresas de médio e grande porte, com aquisição de mais de 50 licenças, totalmente hoje fora do padrão que o reclamante solicita a atualização. Recomendamos que o reclamante contrate um software ERP de outra empresa que atenda o seu perfil.
Réplica do consumidor
05/01/2015 às 16:20
Como todos os consumidores podem ver.. Comprei o sistema em nome da minha empresa que nem lá no cadastro deles não consta mais, eles deletaram quando os problemas começaram a aparecer e a tal de CLAUDA FONSECA disse que por problemas de incompatibilidade não queria me fornecer o orçamento para obter notas fiscais e por ai vai... tenho a nota fiscal da empresa,. Cuidado pessoal nunca entrem nessa a empresa é amadora e sobrevive aos gostos da talzinha FONSECA QUE ESQUECE QUE REPRESENTA UMA SUPOSTA EMPRESA. FUJAM DESSA EMPRESA.
Réplica do consumidor
16/03/2015 às 16:31
Pra todo mundo ver o tempo que estou tentando resolver esse problema. Desde ******* o descaso é tamanho e a tal da Claudia Fonseca só argumenta que temos incompatibilidade.. muito cuidado consumidores, não caiam nessa.
Réplica do consumidor
28/07/2015 às 10:37
Adquiri uma licença e desde o começo não tenho suporte, pois eles falam que não precisa pagar a manutenção mas tudo que você pergunta eles querem vender o curso do sistema. Manual, o sistema não tem. A Claudia é uma das diretoras, é arrogante e acha que é a tal. O bina do sistema NUNCA FUNCIONOU E agora eles não tem mais a versão que eu comprei, pois logo eles fizeram uma outra versão pois a minha não funcionava e agora fiquei sem sistema pois eles alegam que não tem mais a versão. Resumindo, muuuito cuidado, não caiam nas mãos dessa empresa.
Consideração final do consumidor
28/07/2015 às 10:37
Péssima, engodo, cuidado, fria total.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0