Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

06/06/2025 às 11:56

ID: 219001925

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

FIZ ACORDO DE RECEBER 30% DO VALOR PAGO PELO PRODUTO HÁ MAIS DE 30 DIAS, POREM ATÉ AGORA NÃO FOI FEITO O REEMBOLSO.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2025 às 10:34

Olá Ramão,

Agradecemos por nos informar sobre sua experiência. Lamentamos que você tenha enfrentado problemas com a nossa loja.

Para que possamos investigar e resolver a questão de forma eficaz, pedimos que entre em contato diretamente com nosso departamento jurídico através do e-mail *******, aos cuidados de Gláucia. Nossa equipe está pronta para analisar o caso com a máxima atenção e encontrar uma solução adequada.

Agradecemos pela sua compreensão e paciência. Esperamos poder resolver esta situação da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Inshaaper