Falta de profissionalismo da empresa com o cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

08/03/2025 às 20:04

ID: 211670887

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho por meio dessa reclamação solicitar, mais uma vez, a retirada do rastreador do meu veículo. Já realizei o cancelamento do serviço conforme combinado, mas até o momento a empresa está apenas me enrolando e não providenciou a remoção do aparelho.

Já tentei contato diversas vezes, porém sem sucesso. Peço uma solução imediata, dentro de um prazo razoável, para que esse problema seja resolvido. Caso contrário, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor, como o Procon e o https://*******

Aguardo um retorno urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2025 às 11:18

Prezado, José Douglas Lima de França

Agradecemos pelo seu contato e gostaríamos de esclarecer que nossa equipe fez todos os esforços para agendar a retirada do ******* sua disponibilidade do seu horário. Entendemos a importância da sua solicitação e, por isso, buscamos atender da melhor forma possível dentro das suas condições.

Informamos que o equipamento já foi retirado conforme acordado. Caso tenha alguma outra dúvida ou necessidade, permanecemos à disposição para auxiliá-lo.

Agradecemos a compreensão e reforçamos nosso compromisso com um atendimento de qualidade.

Atenciosamente,
Inside Rastreadores