Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Casimiro de Abreu - RJ

18/12/2024 às 10:09

ID: 205003397

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Acho muito estranho que uma empresa exija que o consumidor faça uma chamada de vídeo para só então eles falarem o valor do produto o qual a pessoa se interessou. Péssimo atendimento pois faz a pessoa perder tempo e https://******* isso é um absurdo pois perguntei o valor através do whatsapp da empresa e não quiseram me informar, queriam a qualquer custo que eu fizesse chamada de vídeo. Em meio a tantos [Editado pelo Reclame Aqui] isso atrapalha demais na nossa segurança.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2025 às 17:32

Olá, Leonardo, tudo bem?

Como você mesmo mencionou, Em meio a tantos [Editado pelo Reclame Aqui], entendemos que a segurança é uma preocupação importante. Por isso, gostaríamos de explicar por que adotamos a chamada de vídeo no nosso atendimento.

Esse momento não é só para falar sobre o valor do produto, mas para te conhecer melhor, entender suas necessidades, esclarecer dúvidas específicas que possam surgir e até trocar dicas valiosas sobre como aproveitar ao máximo o equipamento.

Além disso, acreditamos que a chamada de vídeo é uma ótima maneira de demonstrar nossa transparência e confiabilidade. Durante o contato, você pode ver nossos vendedores, nossa equipe, o showroom com as máquinas e todos os detalhes que mostram que a Insinis é uma empresa séria e comprometida.

Na verdade, acreditamos que todas as empresas deveriam oferecer algo assim para garantir mais segurança e confiança aos clientes. Nosso objetivo é que você se sinta à vontade e tenha todas as informações necessárias antes de tomar a decisão de ter uma máquina Insinis em sua loja.

Se tiver qualquer sugestão ou dúvida, estamos sempre à disposição para ajudar!

Abraços,
Equipe Insinis