Aula cancelada e sem suporte para reagendamento ou reembolso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/07/2026 às 20:03

ID: 253623089

Assinei o Gympass, marquei a aula, cheguei no lugar e estava fechado, não tem a opção de cancelar a aula, perdi meu chek in, perdi meu horário que poderia estar fazendo algo e não tenho ninguém para falar sobre, ou para me dar uma explicação. Falta de respeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2026 às 14:27

Olá! Tudo bem?

Verificamos a sua solicitação e acreditamos que o ocorrido seja referente à unidade Sapopemba. Poderia, por gentileza, confirmar se é essa mesma unidade?

Pedimos desculpas pelo transtorno.

Caso seja a unidade Sapopemba, você poderá realizar sua aula normalmente, mesmo sem o fornecimento do check-in, sem qualquer prejuízo para você.

Se preferir, também pode entrar em contato diretamente com a nossa Central pelo WhatsApp *****, que teremos o prazer em auxiliá-la e esclarecer qualquer dúvida.

Ficamos no aguardo da sua confirmação.

Consideração final do consumidor

14/07/2026 às 11:01

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6