Não entregaram a Usina - [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Fortaleza - CE
10/03/2023 às 00:30
ID: 160733319
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMais uma vez estou abrindo uma reclamação contra esta empresa. Sinceramente não sei mais a quem recorrer.. Fizemos o pagamento do serviço em ABRIL 22, hoje, quase um ano depois não foi feita a i stalação da nossa usina. Já nos foi dado um prazo anteriormente, e ao chegar proximo da data prevista, empurram o prazo. Nunca deram uma data certa, sempre respostas feitas e vagas para todos os nossos questionamentos. Todos os contatos feitos pela Insole, são sempre retorno de alguma solicitação nossa. O prazo que co ta no contrato é 90 dias contados do dia de pagamento do serviço, nunca ligaram ou mandaram email se explicando ou pedindo desculpa pelo atraso. A insole acha que está certa em dar [Editado pelo Reclame Aqui] nas pessoas. E olha que desde ******* eu luto para que tivesse sido instalado antes da taxação do sol, ou seja já fiquei no prejuizo de todo jeito, nem que eu faça com outra empresa eu já terei essa taxação incluída em minha conta. A falta de respeito chega a ser imensurável.. desembolsamos um valor alto (a vista) e quase um ano depois eu não tenho o serviço que contratei. Sejam humanos e devolvam nosso dinheiro, já é mais que suficiente todo o transtorno e prejuízo que nos causaram.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2023 às 09:23
Olá, Catarine!
Identificamos que o projeto está em nome do cliente Sérgio Severino Neto. Nosso time de atendimento ao cliente já entrou em contato para esclarecer e tratar as informações a respeito da sua solicitação. Pode ficar tranquilo, estamos acompanhando esse processo de perto até a sua conclusão.
Reforçamos que este relacionamento é muito importante pra gente. Afinal, a Insole é hoje uma das maiores empresa em geração distribuída do país, com 9 anos de atuação e cerca de 10 mil projetos instalados. E seguimos trabalhando todos os dias para aperfeiçoar o nosso atendimento aos clientes.
Estamos à disposição para ajudar você através dos nossos canais de atendimento.
Telefone e WhatsApp:*******
E-mail: *******
(segunda a quinta-feira, das 8h às 18h/ sexta-feira até às 17h)
Atenciosamente,
Equipe Insole.