Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

14/03/2022 às 11:51

ID: 139984927

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Então, comprei um produto comprei um uma catraca da inovacesao e eles oferecem o sistema iftiness da inspell softwares. porém a catraca já veio com defeito eles arrumaram, eles não, eu! simplesmente mandaram a peça e eu arrumei eu tive que desmontar a catraca do jeito que eles me orientaram para eu montar e trocar a peça que veio estragada. após isso o sistema só travando eles me informaram que era o computador que não estava suportando o sistema. resolvi comprar um computador melhor, porém instalado agora o sistema no novo PC não funciona coloquei duas telas uma só para entrada dos alunos na catraca com reconhecimento facial e a outra para o computador mesmo. A assistência deles é a pior que tem, na sexta feira dia 11/03/22. Entrei em contato com a pessoa que instalou o sistema, e não resolveu o problema, hoje dia 14/03/22 o sistema travando no mesmo jeito, reconhece o aluno mas a catraca não libera. Aí não sei se o erro está no sistema ou na catraca. Mas quando estava no PC antigo, demorava, travava a tela, ai era só fechar o programa e abri novamente que funcionava. Agora tenho que desligar o PC, a catraca e ligar novamente. Mas a assistência para resolver o problema nada. Deve me ligar agora e falar que é o PC. Pior sistema que tem horrível, proprietários de academia ou estudo não adquirem o sistema da iftiness (inspell softwares)

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2022 às 14:04

Olá Romerio Junior, boa tarde!

Já estamos em contato com você a fim de identificar e apresentar uma solução aos problemas relatados.
Também estamos em contato com o revendedor responsável, a Inovacesso.

Devido à nossa política comercial, todo e qualquer atendimento é de responsabilidade do Revendedor Autorizado vinculado a sua licença, e deve ser prestado exclusivamente por este.
Apesar disso, tentamos ajudar nossos clientes usuários, de forma a receberem sempre a melhor solução.

Lamentamos por sua experiência negativa.

Desde já agradecemos a sua compreensão.

Equipe Inspell Softwares
*******

Réplica do consumidor

16/03/2022 às 17:13

o bom que quando faz uma reclamação no reclame aqui, o contato para saber o acontecimento é bem rápido. porem nada resolvido, entrarão em contato para falar que o técnico entraria em contato para solução do problema e nada ate agora. 16/03/******* as 17:12

Réplica da empresa

18/03/2022 às 09:00

Olá Romerio Junior, bom dia!

Desde o seu primeiro contato, a Inspell e a Inovacesso (seu Revendedor Autorizado e também o fabricante da sua catraca), em conjunto, vêm estudando uma medida para solucionar os problemas apresentados.

Ontem uma ação foi tomada pelo Revendedor, com o apoio da Inspell, com o objetivo de estabilizar o funcionamento da solução (catraca + sistema). Ao final, foi solicitado pelo Revendedor que você acompanhe o funcionamento para avaliação da solução apresentada e o reporte.

Reiteramos que o atendimento aos clientes usuários é realizado pelo Revendedor Autorizado e que, como desenvolvedora do software, a Inspell acompanha a tratativa.

Agradecemos a sua compreensão.

Equipe Inspell Softwares
*******

Réplica do consumidor

21/03/2022 às 09:39

agradeço todo atendimento prestado, mas o problema não foi solucionado, o técnico fez todas as atualizar e configurações, porem o sistema faz o reconhecimento fácil do aluno, aparece na tela (bem vindo, bom treino), e sim a tela fica verde indicando que o aluno esta liberado. então isso me diz que depois de todas as configurações e atualizações que o técnico fez, o sistema funciona e a catraca não. isso diz que é a catraca na inovacesso que não funciona.

Réplica da empresa

05/04/2022 às 14:21

Olá Romerio Junior, boa tarde!

Em nosso contato telefônico de hoje (05/04/*******), você nos informou que o problema foi resolvido e a solução (catraca + sistema) encontra-se funcionando de forma estável.

Conforme seu relato, o problema encontrava-se no cabo que liga o computador à catraca e que o sistema iFitness não era o causador do problema.

Agradecemos a sua compreensão e paciência, seguimos à disposição.

Equipe Inspell Softwares
*******

Réplica da empresa

05/04/2022 às 14:22

Olá Romerio Junior, boa tarde!

Em nosso contato telefônico de hoje (05/04/*******), você nos informou que o problema foi resolvido e a solução (catraca + sistema) encontra-se funcionando de forma estável.

Conforme seu relato, o problema encontrava-se no cabo que liga o computador à catraca e que o sistema iFitness não era o causador do problema.

Agradecemos a sua compreensão e paciência, seguimos à disposição.

Equipe Inspell Softwares
*******

Consideração final do consumidor

11/04/2022 às 10:11

alo! bom dia realmente o problema não era o sistema ifitness, e sim o cabo USB ( muito fino e de 3mts, assim a informação (dados) que o sistema mandava para a catraca não chegava até a catraca), que demorou quase um mês para descobrir. agora o sistema está funcionando perfeitamente. Só estou aguardando agora o técnico para resolver o problema da webcam, já que, parece o sistema não aceita duas webcams da mesma marca. pois comprei duas webcams Logitech C270 HD, que é o especificado e homologado pelo sistema. uma para ficar apenas para o reconhecimento facial dos alunos e a outra para cadastro. porque comprei duas webcams iguais? oque foi me orientado, para não ter diferença de imagem da webcam de cadastro e da webcam da catraca de uma para outra. Assim manter o mesmo padrão de imagem para o sistema não ter problema na hora do reconhecimento facial. Mas sobre isso estou ainda de boa. Pois tenho que desligar o aplicativo do reconhecimento facial, tirar a foto e depois liga-lo novamente. Tranquilo. Tem alguns impasses, na hora que está chegando o .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

11/04/2022 às 15:06

Olá Romerio Junior, boa tarde!

Agradecemos pelas considerações. Nos colocamos à disposição em nossos canais oficiais de contato.

Equipe Inspell Softwares
*******