Instituição não quer efetivar minha matrícula sem motivos concretos.

Resolvido
São Paulo - SP
19/05/2026 às 13:29
ID: 249079545
A instituição Inspifar está me proibindo de me matricular no curso de Pós graduação em Farmácia Clínica e Serviços Farmacêuticos, sendo que conversei com o atendente pelo whatsapp e por ele ter prometido que dia 19/05/26 pela manhã eu já teria acesso ao curso, ficou acordado de eu pagar 12x de 250,00 e por eu ter questionado o atendente ainda recebi possíveis calúnias de uma acionista e representante e Professora ***** do grupo Inspifar.
Gostaria que o que foi acordado com a instituição fosse cumprido porque não há motivos concretos para meu impedimento de me matricular na instituição Inspifar.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/05/2026 às 18:11
Assunto: Esclarecimento e Atendimento à sua Solicitação InspiFar
Prezado(a) Fábio Leite,
A InspiFar preza pelo mais alto padrão de transparência, ética e respeito no relacionamento com todos os nossos alunos, profissionais e corpo docente. Lamentamos que a sua experiência recente não tenha correspondido às suas expectativas.
Gostaríamos de esclarecer que o nosso principal objetivo é viabilizar o acesso à educação de excelência e, sob nenhuma circunstância, há a intenção de inviabilizar matrículas. Entendemos que divergências de comunicação podem gerar mal-entendidos e estamos inteiramente à disposição para esclarecer o ocorrido e encontrar uma solução consensual.
Desejamos revisar as condições mencionadas e dar o andamento adequado ao seu processo de ingresso no curso de Pós-Graduação em Farmácia Clínica e Serviços Farmacêuticos.
Para que possamos analisar o histórico do seu atendimento de forma individualizada, garantir as condições comerciais acordadas e efetivar a sua matrícula com a agilidade necessária, solicitamos a gentileza de entrar em contato diretamente com a nossa Ouvidoria/Coordenação através do e-mail [email protected].
Reiteramos nosso compromisso com o diálogo profissional e permanecemos no aguardo do seu contato para finalizarmos este procedimento.
Cordialmente,
Direção de Relacionamento e Matrículas
InspiFar Educação e Soluções em Saúde
Consideração final do consumidor
23/05/2026 às 18:29
Eu gostaria de agradecer a Instituição Inspifar, modelo exemplar de educação a distância, O Prof Alexandre Martins pela disposição que teve pra falar comigo pelo whatsapp e resolvermos da melhor forma possível, e pela Prof Larissa pela preocupação e apoio em disponibilizar informações pertinentes a nós Farmacêuticos, por boa vontade e compromisso com a profissão.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
23/05/2026 às 18:45
Prezado(a) Fábio Leite,
Ficamos imensamente satisfeitos com o desfecho do seu caso e em saber que o mal-entendido foi integralmente superado.
Para nós, da InspiFar, é um privilégio contar com sua confiança e tê-lo(a) conosco na Pós-Graduação em Farmácia Clínica e Serviços Farmacêuticos. O Prof. Alexandre Martins, a Profa. Larissa Alana e todo o nosso corpo docente e administrativo estão empenhados em garantir que sua experiência acadêmica seja extraordinária e diretamente aplicável ao seu sucesso profissional.
Agradecemos o seu feedback positivo, a nota atribuída e, acima de tudo, a maturidade no diálogo para construirmos juntos essa solução.
Seja muito bem-vindo(a) à nossa instituição. Desejamos um excelente e produtivo ciclo de estudos!
Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Cordialmente,
Direção Acadêmica e de Relacionamento InspiFar Educação e Soluções em Saúde