Cobrança indevida de dívida escolar inexistente e importunação por empresa de cobrança.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/02/2026 às 18:10

ID: 240546501

Uma empresa que não aceita o NÂO como resposta. Faz um ano que eles me cobram uma " divida" que no meu entendimento não é devida. O meu filho estudou numa escola em 2022. Esta escola foi comprada por um grupo e não existe mais. Estamos em 2026 e em 2025 eles resolveram lembrar desta tal " divida" que no meu entendimento não existe, uma vez que o meu filho se formou e a escola liberou toda a documentação para que ele entrasse na faculdade. Caso houvessem pendências financeiras, a escola certamente não teria liberado a documentação do aluno. Agora 3 anos depois do aluno formado, eles lembraram de uma divida???? Essa empresa é totalmente abusiva. Eles ligam de 3 a 5 vezes por dia, todos os dias. Eu já informei que NÃO IREI PAGAR A "DIVIDA" POIS NÃO CONSIDERO QUE ELA EXISTA. Porem eles seguem insistindo diariamente, como se nunca tivessem conseguido falar comigo. Isso é importunio.

Compartilhe