Carro cheio de defeitos no motor

Não resolvido
Recife - PE
25/05/2022 às 19:49
ID: 144030187
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro na concessionária Inspire Veículos no dia 18/02/*******. Um logan *******. Pois bem, o carro saiu numa sexta e na segunda já voltei com ele para a loja pois o carro estava com a luz de óleo ligada, o gerente da loja Sr. Júlio Menezes garantiu que era um mau contato da parte elétrica, mau contato esse que o carro passou quase 15 dias na oficina, sendo assim ele me deixou com um carro da própria empresa, um Ideia Fiat que pasmem, também de problema, bateria arriou por está velha, o marcador de combustível quebrado o que também me deixou na rua. Peguei o carro no período de carnaval, para ser mais exata na quarta feira de cinzas *******, com dois dias o carro começou a fumaçar no meio da rua. Liguei para o gerente da Inspire, loja lá do Shopping do automóvel de Olinda, Sr. Júlio Menezes, levei o carro lá, ele olhou e disse que não tinha nada demais no carro, que ou era psicológico meu ou era resquícios de produto no motor, logo quando ele esquentava gerava a fumaça. No mesmo dia a noite o carro fumaçou bastante, o que aconteceu? O carro precisou ser rebocado. Foi para concessionária, onde passou o fim de semana, na segunda feira quando fui buscar a mesma conversa, era resto de produto. Na quinta feira da mesma semana o carro parecia uma chaminé, filmei, mandei para o dono da loja, isso não tinha nem menos de um mês da compra, não teve acordo, não quiseram devolver o dinheiro, afirmaram que o carro estava ótimo. No dia seguinte levei o carro a uma oficina q dão laudos sobre o estado do carro, e simplesmente o carro estava um nojo, o motor todo remendado ao ponto de bater a qualquer momento, freio lascado colocando minha vida em risco, a do meu filho e a de qualquer pessoa que andasse no carro, embreagem também detonada. Carro totalmente maquiado. Não teve jeito, fui acusada até de ter tentando forjar o laudo do carro ou ter pago para o mecânico mentir sobre o estado do carro. Depois de muitas tentativas meu advogado conseguiu negociar que eles me recomprassem o carro. O carro que foi comprado por mim no valor próximo de 27 mil, foi comprado por eles por 21 mil, ou seja, tive um prejuízo de 6 mil, fora os gastos que tive com o carro como a película que coloquei, o combustível que coloquei e não usei afinal o carro passou mais tempo com eles fazendo maquiagem do que comigo, o laudo técnico que precisei pagar para provar a [Editado pelo Reclame Aqui] deles, o valor de transferência de documento do DETRAN para passar o carro pra o meu nome que nunca foi passado.. Bem essa foi a minha péssima experiência com essa loja. Não indico a ninguém. Péssimo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/05/2025 às 17:51
Péssima concessionária, até judicialmente é leviana
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0