Garantia não foi atendida mesmo estando na garantia legal do veiculo

Não resolvido
Paulista - PE
10/01/2022 às 19:28
ID: 136366953
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPessimo, comprei o carro e com menos de 90 dias da garantia minha segunda casa se tornou a oficina. Procurei a empresa para resolvermos a questão e simplesmente mandaram eu procurar meus direitos, nao me dando nenhuma assistência pós venda. NÃO RECOMENDO.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/08/2025 às 11:31
pessima empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0