PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui], contrato dubio e falta de palavra.

Instacarro.com
Guarulhos - SP
20/06/2022 às 17:58
ID: 145426013
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em dezembro/21 vendi um veiculo através desta empresa que a principio parecia séria, o veiculo que tinha tabela fipe de R$ 85000.00 foi vendido por R$ 60000.00 com a promessa de que todos os débitos fossem quitados e que eu não tivesse problemas no futuro, a empresa aqui mencionada teve um lucro de 20000.00 pós quitação dos débitos, até ai tudo bem! porém a poucos dias esse empresa me enviou cobranças com instrução de restrição(spfc-serasa) referente a multas, oras eu vendi o carro muito abaixo da tabela para que esses custos fossem quitados, mas a reposta do funcionário foi que a culpa é da pandemia! pasmem! E me enviou letras minusculas de um contrato.
O insta-carro esta agindo de [Editado pelo Reclame Aqui], pois tenho todas as conversas e a empresa através de seu representante me garantiu a quitação de todos os débitos e agora sem mais nem menos me mandam boletos com a promessa de sujar meu nome.

Não caiam nessa cilada! a empresa não trabalha com transparência!

A empresa teve lucro exorbitante e ainda não quer arcar com débitos que a mesma garantiu que havia quitado, espero uma resolução ou vou entrar com ação.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 15:08

Olá Evandro, tudo bem?

Primeiramente gostaria de agradecer pela conversa que tivemos pelo WhatsApp e pelo seu feedback aqui pelo Reclame Aqui.

Em relação ao veículo vendido conosco, após o fechamento do negócio foram localizados outros débitos, que não estavam disponíveis no sistema do DETRAN durante a venda e, desta forma, não foram descontadas de sua oferta nesta etapa.

Visto que estas multas são de datas anteriores à venda e não estão descontadas no contrato, a cobrança é devida.

Abraços,
Flávia Carvalho.

Réplica do consumidor

28/06/2022 às 17:11

E a culpa é minha? Mostra a falta de caráter desta empresa! É simples... devolva meu carro e devolvo o dinheiro de vocês.
Já estou em contato com outras pessoas que estão passando pelo mesmo problema, quem sabe uma ação coletiva ajuda vocês a ter um pouco de caráter e honestidade!
Vocês tiveram um lucro de mais de 20 mil para intermediar a venda desde veículo, tendo em vista a quitação de TODOS os débitos, se vocês não tem competência para levantar os débitos ou o Detran não lançou a culpa é de vocês e não minha!

Até que se resolva ficar aqui o alerta para que outras pessoas procurem empresas sérias e continuarei com as reclamações e ações legais.

Réplica do consumidor

03/03/2023 às 17:27

A empresa usou de desonestidade e faltou com a palavra, a ação esta no jurídico. Não deixe essa empresa de M fazer o que quer! entre em contato comigo estou fazendo uma ação coletiva e logo vamos tirar esses oportunistas do mercado.

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Instacarro.com?

Reclamar
Melhores
Aluguel de Carros
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade