Falta de respeito com cliente

Instacarro.com
Rio de Janeiro - RJ
01/07/2022 às 15:22

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Boa tarde.
Na semana retrasada, fiz um cadastro na instacarro para eles fazerem uma avaliação do meu carro e fizessem a divulgação de forma gratuita como consta no site deles.
Agendei para a semana seguinte. No mesmo dia da vistoria me mandaram uma mensagem dizendo que não poderia ser realizada pois o avaliador teve um imprevisto. Pois bem, remanquei para semana seguinte. Dia 1 /07 entre 15 e 17 horas. Pedi dispensa para sair mais cedo do trabalho mesmo sabendo que isso me prejudicaria pois trabalho com vendas e deixaria de vender e consequentemente perderia dinheiro. Para minha surpresa, faltando 2 minutos para as 15 horas do dia marcado, recebo outra mensagem dizendo que o avaliador teve um imprevisto e não poderia comparecer.
Acho isso uma falta de respeito com cliente.
Sugiro a todo mundo que não confie nessa empresa. Pois eles não vão respeitar vcs.

06/07/2022 às 15:46

Olá Eduardo,
Esperamos que esteja bem! :)

Agradecemos pelo tempo tirado da sua rotina para nos comunicar sobre o transtorno ocorrido nos dando a oportunidade de oferecer uma resolução.

Conforme conversamos, quando a vistoria acontece na residência, o time de suporte faz a ponte entre o cliente e o avaliador entrando em contato com antecedência caso tenha algum ruído no dia da avaliação. Os técnicos se deslocam de um endereço ao outro para chegar em cada cliente, sendo assim, acontecem alguns imprevistos que estão além do nosso controle, por isso procuramos comunicar imediatamente ao cliente para que não ocorra frustrações, entretanto, no seu caso ocorreu algo atípico, e com isso foi avisado próximo ao período marcado.

Pedimos sinceras desculpas, tratamos o seu caso como prioridade e através do seu feedback podemos analisar detalhes que podemos ajustar internamente e com isso melhorar a satisfação do cliente de uma forma geral.

Agradecemos novamente pela gentileza e compreensão em nossos contatos e permanecemos à disposição.

Abraços,
Equipe InstaCarro.

25/08/2022 às 14:05

Continuo com a mesma opinião sobre a instacarro.
SÃO PÉSSIMOS. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM

Está com problemas com Instacarro.com?

Aluguel de Carros