Multa após venda do carro e ninguém responde

Instacarro.com
15/06/2022 às 09:20

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Vendi meu carro com a Instacarro, paguei todas as multas que eles mostraram que tinham em sistema, inclusive algumas que se que as prefeituras haviam emitido o comunicado ainda (pois tem prazo de até 5 anos para emiti-las), e depois de transferida propriedade do carro, surge uma multa por transferência. Enviei mensagem ao whatsapp de atendimento da Instacarro me pediram os dados do carro para consultar o sistema e nunca mais deram retorno ou responderam mensagens.

Falta transparência e atendimento pos venda

21/06/2022 às 09:23

Olá Rodrigo,
Espero que esteja bem! :)

Conforme conversamos, o seu atendimento ficou retido com uma de nossas analistas que não está mais em nosso quadro de funcionários, por isso a falta de retorno se estendeu, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, contudo imediatamente acompanhamos a pós-venda do seu caso e foi feito o reembolso e enviado o comprovante do pagamento efetuado.

Agradecemos por nos procurar nesta plataforma e nos dar a oportunidade de solucionar o problema relatado, por toda a compreensão e gentileza também agradecemos. Permanecemos à disposição.

Abraços,
Equipe InstaCarro.

21/06/2022 às 11:44

Demorou devido ao problema que tiveram, mas no final atenderam super bem e solucionaram o problema.

Está com problemas com Instacarro.com?

Aluguel de Carros