Pagamento de Débitos do Veículo

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Realizei a venda de um veículo com a Instacarro e o procedimento ocorreu conforme informado pela empresa. Devido ao meu veiculo estar com alguns débitos perante ao DETRAN, na negociação o valor desses débitos foi abatido no valor total.
Informei a atendente, que intermediou a negociação, sobre a importância dos comprovantes do pagamento dos débitos e a mesma informou que os comprovantes seriam enviados para mim, assim que quitados pelo despachante.
Verifiquei no site do DETRAN que os débitos já foram quitados, porém estou a quase 1 semana, solicitando esses comprovantes e a empresa não responde as minhas mensagens e nem me posiciona quanto esses documentos.
Insatisfeita com o pós-venda da plataforma, sem retorno de solicitações.

16/05/2022 às 15:31

Olá, Vania!
Espero que esteja tudo bem com você =)

Primeiramente gostaria de agradecer pelo seu feedback e pela conversa que tivemos.

Sentimos muito por qualquer problema que você possa ter tido com nosso atendimento, estamos sempre em busca de melhorar nossos serviços e a comunicação com nossos clientes.

Em relação às multas apontadas, todos os comprovantes foram enviados conforme solicitado!

Novamente parabéns pela venda, conte conosco para futuras negociações!

Flávia Carvalho

18/05/2022 às 18:07

Recebi o retorno e a atenção da empresa com rapidez

Está com problemas com Instacarro.com?

Aluguel de Carros