Venda inviabilizada - Carro sem DUT

Instacarro.com
09/06/2022 às 12:45

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Após aceitar a proposta houve um atraso na assinatura da DUT e a proposta foi retirada após ter sido feita a comunicação de venda. Com isso o carro se encontra agora bloqueado para negociação e sem documentação para transferência. gerando uma série de transtornos para a família.

15/06/2022 às 15:01

Olá Luís!
Espero que esteja tudo bem com você.

Primeiramente gostaria de agradecer pelo seu feedback.

Em relação à dissolução do seu negócio, já realizamos o distrato junto ao lojista que havia se proposto a comprar o veículo, e enviamos a documentação até você =)

Nosso objetivo é manter um procedimento simples e direto, mesmo em caso de desistência do processo, auxiliando na comunicação entre você e o lojista.

A InstaCarro é uma plataforma que tem o objetivo de facilitar a compra e venda do veículo, somos uma intermediadora, uma ponte que liga você ao comprador, nosso formato é totalmente sem compromisso, e você fica livre para aceitar ou não a oferta.

De qualquer forma, ficamos com as portas abertas caso você queira fazer outra avaliação conosco no futuro.

Abraços,
Flávia Carvalho.

05/10/2022 às 17:25

O caso foi resolvido de forma satisfatória!

Está com problemas com Instacarro.com?

Aluguel de Carros