Reclamação não respondidaNão respondida

A Meta derrubou 3 perfis de Instagram do Bloco Filhos da PUC MG sem apurar os fatos e analisar nenhuma denúncia!

Instagram
Belo Horizonte - MG
03/12/2023 às 11:12
Reclamação não respondidaNão respondida

Na manhã do dia 2 de Dezembro de 2023, a equipe de produção e a Associação Recreativa e Cultural Bloco Filhos da PUC Minas se deparou com a queda repentina do perfil @ofilhounico.[Editado pelo Reclame Aqui], isso está acontecendo pela TERCEIRA vez e mais uma vez por total irresponsabilidade e incompetência da plataforma.

1. @filhosdapucmg
2. @filhosdapuc_mg
3. @ofilhounico.[Editado pelo Reclame Aqui]

Em nenhum momento nos foi solicitado qualquer tipo de prova, nenhum reconhecimento facial, documentação ou qualquer coisa que apurasse a veracidade da Associação e dos perfis derrubados e agora nós não estamos tendo nenhum tipo de suporte ou alguma resposta da plataforma. Estamos sendo constrangidos em frente a milhares de estudantes da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, estudantes estes que estão sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pela total IRRESPONSABILIDADE DA META!

Estão lesando a Associação responsável pelo maior bloco de carnaval universitário do país e afetando todos os estudantes da maior universidade católica do Mundo!

Nas três ocasiões solicitamos suporte e não obtivemos NENHUM retorno da Meta, não se posicionaram nem por um e-mail e com isso mulheres de alunos e trabalhadores estão sendo prejudicados. Exigimos o respeito e o posicionamento da plataforma, a apuração dos fatos, que tal situação seja levada com a seriedade necessária e que seja breve! A cada ação da Meta contra a Associação e às nossas redes mais estudantes saem prejudicados, estão nos atacando sem receio e não vão nos calar.

Exigimos respeito.

Com muita indignação,

Associação Recreativa e Cultural Bloco Filhos da PUC Minas, Produção do Bloco Filhos da PUC, Atléticas da PUC Minas, Diretórios Acadêmicos, Baterias e todos os estudantes apoiadores.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Instagram?