Reclamação não respondidaNão respondida

Instagram
Fortaleza - CE
03/12/2023 às 09:44
    Reclamação não respondidaNão respondida

Sou usuária do isntagram como loja a 5 anos. Sigo as regras, faço meus anúncios (dando lucro pra eles) e tal..
    O Instagram é meu meio de trabalho, porque apostei na plataforma para isso. Mas me sinto prejudicada. Pago meus anúncios muitas vezes sem poder pra ter alcance.. Quando eles mostram o conteúdo pobre de famosos. A gente que trabalha, rala, paga anúncios pq eles não mostram o conteúdo, e quem tem um conteúdo lastimável tem alcance absurdos.. E não tem mi-mi-mi de tá tratando com um algaritimo não, nos poupem disso . Sabemos que não é de fato assim . A questão é que além disso, pior agora. Nas últimas 24 horas perdi 400 seguidores . E não, não compro seguidores, e até tiro quando entram contas sem sentido. Quero qualidade e não quantidade. Mas os que tem lá são reais. Tudo bem, sai 10, 20.. Tem gente que fecham suas contas, ou desativam mesmo.. Mas 400? 400? Por favor. Não sei o que ocorre, ou se é bug, mas quero uma posição sobre e uma resolução. Pq não posso tá pagando anuncio caro pra alcançar novas pessoas, para o Instagram chegar e tirar o povo sei lá porque. Me sinto prejudicada e tomarei minhas providências de forma jurídica sim. Porque embora seja um plataforma aberta, tá sendo investido dinheiro, e dinheiro não dá em árvore. Né terra sem lei não. Quero uma posição sobre.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Instagram?