Soares Energia: Atraso na instalação de kit energia solar e descaso com o consumidor

Respondida
Cariacica - ES
13/04/2026 às 08:00
ID: 245869765
Fiz uma compra do kit energia solar e instalação de todo sistema, pela empresa Soares energia,não me enviaram o kit solar, tentei várias vezes acertar as coisas no diálogo e infelizmente nada apenas me enrrolam msmo estando atrasado fugindo do acordo do contrato.Estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] com essa Situação, falta de consideração com o consumidor. Pois só eu estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] com essa situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2026 às 16:56
Olá!
Agradecemos pelo seu relato. No entanto, acreditamos que houve um engano, pois esta página pertence à Instalações Soares, empresa especializada na fabricação de equipamentos em aço inox para cozinhas industriais.
Verificamos que a situação mencionada não corresponde aos produtos ou serviços prestados por nossa empresa. Pedimos, por gentileza, que confira os dados da empresa com a qual realizou a negociação e, se possível, direcione sua reclamação para a página correta.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Instalações Soares